...

...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Muita emoção no velório e enterro do taxista Adão Lourenço


Foi com muita emoção que parentes, amigos e filhos se despediram do taxista Adão Lourenço na tarde desta quarta feira as 18 horas. O velório aconteceu na casa do senhor Mario do guincho que era irmão do taxista, la na Avenida Princesa Isabel esquina com Rua 04, no Centro da cidade. Adão Lourenço morreu vitima de um acidente na BR 153 sentido Paraíso Miranorte, o carro que ele conduzia uma Paraty  foi atingido na lateral por um caminhão e rodou na pista. em seguida outro caminhão atingiu-o em cheio ocasionando a sua morte. Segundo um familiar seu, o motorista do caminhão que o atingiu na lateral fugiu do local mais foi capturado e reso pela Policia Militar e que estava embriagado. O mesmo está a disposição da justiça.


O corpo de Adão Lourenço foi para o IML de Palmas e só chegou para ser velado em Miranorte já na parte da tarde. O enterro aconteceu as 18 horas sobre forte comoção de amigos, familiares e pessoal da comunidade. Estiveram presente na sua ultima despedida o prefeito doutor Fred e a primeira dama Tia Célia  alem de vários secretários e vereadores e muitas lideranças politicas do município.

Ao contrario do que foi noticiado anteriormente, Adão Lourenço não era casado, divorciado e pai de três filhos sendo dois homens e uma mulher o mesmo estava noivo e pretendia casar-se o mais breve possível.  Sua ida inesperada deixou todos desnorteados. Seu relacionamento com sua ex mulher era muito bom, tanto que ela e seus familiares se encontrava muito triste no velório.

Adão era tio dos empresários Relton e Sindomar e mantinha seu táxi no ponto lá da rodoviária  muito conhecido pela sua calma e pelo jeito maneiro de conversar não tinha inimigos nessa cidade. Amante de moda sertaneja como as do trio parada dura, gostava de ouvir músicas como as andorinhas voltaram e fuscão preto enquanto carregava passageiros em seu táxi. Era evangélico e muito temente a Deus e demonstrava um carinho e um amor enorme aos seus filhos, para quem para ele eram tudo na vida!

Nenhum comentário :