...

...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Taxista miranortense Adão Lourenço morre vitima de acidente na BR 153

O Taxista Adão Lourenço faleceu no final dessa tarde em um acidente automobilístico na BR 153 há 20 km de Miranorte. Segundo informações repassada por amigos do ponto de táxi onde ele trabalhava na Rodoviária de Miranorte o mesmo tinha ido deixar um passageiro na direção de Paraíso do Tocantins e quando retornava colidiu de frente com um caminhão. Essas informações ainda são preliminares. O SAMU de Miranorte teria recebido uma chamada para ir até a BR onde havia acontecido um acidente e ao chegar lá o taxista que é muito conhecido em Miranorte já se encontrava sem vida.
Adão Lourenço era conhecido por ser uma pessoa muito calma, evangélico  casado, pai e uma pessoa da mais alta estima da comunidade miranortense. Nos últimos dez dias pude conviver com ele bem de pois ele prestava seus serviços de taxista para mim me levando para a pecuária  restaurante e até mesmo pra a radio quando eu estava atrasado. Gostava de contratar o táxi dele por sentir confiança, ja que ele dirigia em devagar e com todo o cuidado do mundo. Seu Adão, como eu o chamava era muito atencioso e seguia direitinho as normas do transito. A ultima corrida de táxi que fiz com ele foi quando fui jantar na sexta feira na Raja Gaúcha com um aluno meu que é de Rio dos Bois, lembro me que ele perguntou quanto tempo eu ficaria ali e eu disse que seria uma hora. Quando saí do restaurante ele estava lá fora no mesmo lugar me esperando. Achei aquilo de uma elegância sem tamanho. Vai com Deus seu Adão Lourenço, todos nós estamos chorando a sua partida.

Nenhum comentário :