...

...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Vereadora Ana Luisa, visita mães na zona urbana e rural para abraça-las em comemoração ao seu dia

A vereadora Ana Luisa não parou um só momento nesse final que antecedeu o dia das mães, pois a mesma sendo parlamentar e mãe, entende muito bem do assunto e teve sua agenda lotada focada em visita as mães da zona urbana e da zona rural, alem de fazer questão de ir em todas as festividades das escolas ao qual foi convidada. A agenda começou no dia 08 em sua casa onde promoveu juntamente com seu esposo EME e sua amiga deputada estadual Josi Nunes uma confraternização para dezenas de mães que saíram de lá muito contentes e com presentes nas mãos.
Na sexta feira dia 10, participou do jantar de confraternização do dia das mães na escola Municipal Antonio Pereira de Sousa e no dia seguinte esteve presente em dois cafés da manhã, um na Escola Municipal Castro Alves e outro na Escola Municipal Antonio Uchôa Viana. Alem de todos esses compromissos a vereadoras visitou varias mães aqui na cidade e levou presente para elas, sempre acompanhada de seu esposo EME que registrava todas as ações com sua câmera particular.

Como Ana Luisa, não teve eleitores só na zona urbana, ela fez questão de ir na zona rural a visitar as mães de lá e dar seu abraço, algumas ela visitou em em casa, como as mães do Assentamento Associação Vitória e outras visitou e abraçou nas festinhas de comemoração que aconteceram nas duas maiores escolas da zona rural Getulio Mundim de Oliveira e Odilon José de Oliveira. As mães ficaram muito contentes com a visita da parlamentar que é a única mulher ali na câmara e por isso é a única que tem sensibilidade de uma mãe que é o ser mais importante na vida de uma pessoa.
Em meio a essas visitas a vereadora pode constatar pessoalmente alguns problemas de infra estrutura as estradas que dão acesso aos povoados da zona rural, como por exemplo uma ponte que praticamente não existe e são apenas umas tabuas soltas e perigosas e a falta de água para o povo que ainda depende de poços para puxa-las com baldes em cordas.

Nenhum comentário :