...

...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Jovem gurupiense Luanna Monique, que tem parentes aqui em Miranorte, agradece a Deus por sair ilesa de acidente


A jovem, Luanna Monique, gurupiense que frequenta Miranorte desabafou em seu facebook e agradeceu a Deus por sair ilesa de um grave acidente. A jovem tem parentes aqui em Miranorte e pertence a família Pires e é prima dos gêmeos Marcelo e Marcio, conhecidos como maninhos, e sobrinha da Maria Homero e do Luizinho da farmácia.
Veja a nota da jovem na integra:
"Quero pedir primeiramente a Deus que nos livro desse grave acidente agora a pouco,quero pedir obrigada aos meus Pais que esteve do meu lado,e todos os meus amigos que souberam e me deram apoio, gente sinceramente eu não sabia que Deus era tão grandioso tão poderoso que me livro desse grave acidente,eu e os meus amigos ,eu era a única que estava sem cinto de segurança mais to bem só bati a cabeça,e tive alguns cortes provocados pela quebra do vidro,mais graças a Deus estou viva para contar o que aconteceu. Deus é muito grandioso, isso aconteceu, por causa de gente irresponsável que bebe e dirige ao mesmo tempo, estávamos indo para a casa de um amigo da minha família quando vem um louco e na mesma direção em que o carro que eu estava ,para não colidir de frente meu amigo tirou o carro de ré e perdeu o controle e bateu no meio fio assim encapotamos ,mais está tudo bem tudo resolvido pelas mãos do nosso Senhor Deus todo poderoso, assim ficando grata pelo apoio de todos. Obrigada Deus maravilhoso por ter nos livrado dessa, Amém!"

Nenhum comentário :