...

...

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia Civil localiza arma usado no assassinato de fazendeiro Wellington Suacio em Miranorte

Acusados do homicidio

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, DHPP localizou o revolver calibre 38 que, segundo apontaram as investigações, foi usada no assassinato do empresário Wellington Suácio de Oliveira, 44 anos, crime ocorrido em 25 de Novembro de 2012 na Zona Rural de Miranorte a cerca de 100 quilômetros de Palmas.
Franceli Lopes Rodrigues, de 37 anos, acusado de assassinar a tiros o fazendeiro Welligton Suacio de Oliveira, 44 anos, em 25 de novembro passado, confessou, na última segunda-feira, ser o autor do crime. Após a confissão de Rodrigues, a Polícia civil apreendeu uma arma, revólver calibre 38, a mesma utilizada na execução da vítima. Outras duas armas envolvidas no caso também foram apreendidas.

De acordo com o Delegado Dr. João Sérgio Vanconcelos Kenupp, a arma foi apreendida em Miranorte quando estava de posse de uma pessoa, que após ser interrogada confessou que havia vendido a mesma para Franceli Lopes Rodrigues, 37 anos, que está preso e é acusado pela morte do empresário Wllington. O dono do revólver também afirmou que vendeu a arma para Franceli, e após algum tempo a comprou de volta do mesmo. A PC apurou que o tempo decorrido para a recompra da arma foi o espaço em que o acusado assassinou o empresário.
Diante das evidências, a equipe da DHPP, deslocou-se até a cadeia de Lajeado onde Franceli Lopes Rodrigues está preso e, após ser confrontado com as evidências, o mesmo confessou ser o autor do homicídio que vitimou o empresário Wellington Suácio.

Relembre o caso
O fazendeiro Welington Suácio de Oliveira foi morto em 25 de Novembro de 2012 e segundo apontaram as investigações da Divisão de Homicídios, o crime foi motivado por uma dívida de RS 70.000,00 que a vítima cobrava da também fazendeira Eliane Bispo Pires.

A acusada de ser a mandante do crime contratou seu genro, que por sua vez agenciou outras pessoas dentre elas, o assassino Franceli Lopes que efetuou os três disparos que tiraram a vida do empresário.

Fonte: Surgiu.com

Nenhum comentário :