...

...

quarta-feira, 15 de maio de 2013

GESSIVAN DRAMATIZA NA INTERNET MATERIA QUE NÃO DENEGRIU A IMAGEM DELA E RECEBE RESPOSTA A ALTURA




Venho através deste, me defender de um absurdo que postaram nos fatos e boatos envolvendo meu nome. Quero aqui deixar o meu recado a quem quer que queira fazer matéria e não tem criatividade. Como havia uma mentira envolvendo a escola municipal Felipe Fagundes de Carvalho, dizendo que nós funcionários estávamos pedindo material de limpeza para os alunos e para a população, o que não é verdade, damos licença para qualquer pessoa entrar lá e ver que essa unidade escolar é sempre limpa e que nunca doamos e nem pedimos nenhuma barra de sabão que seja a ninguém, pois sabemos que vem da Secretaria de Educação sob responsabilidade da Cristina. Se eu liguei no telefone que estava a disposição no blog, é porque queria saber quem foi a pessoa que postou tamanho absurdo, nunca precisei puxar o saco de nenhum prefeito senhor Edson Pinheiro, sou concursada, vivo trabalhando honestamente e cuidando da minha vida, mas dê a César o que é de César. Quanto ao café, toda a vida nós funcionários que gostamos, fazemos um acordo desde o início do ano sob controle de levarmos café e açúcar pra nós funcionários, não é de agora não. Quero pedir que deixem minha vida que dela, cuido eu e sou conduzida é por Deus e não por gente que não tem o que fazer.

Respondendo a Gessivan: Edson Pinheiro
 
Cara professora Gessivan Carmo, em momento algum postei alguma coisa que denegrisse sua imagem, eu fiz uma campanha para arrecadar produtos de limpeza para a escola de muito boa vontade, pois entendo que a comunidade pode e deve ajudar as escolas, pois são elas que educam nossas crianças e adolescente. Em momento algum critiquei o prefeito doutor Fred que reconheço que vem trabalhando e muito bem na área da educação e o professor Ferreira que é um grande secretario. Sei que as merendas são de qualidades, e não foi sobre isso que falei. Apenas fiz a campanha porquê algumas pessoas me procuraram para falar que estavam faltando produtos de limpeza por lá, pessoas da comunidade que frequentam a escola e que são amigos de quem trabalha na limpeza. Não foi por maldade e sim no intuito de colaborar, porque se critico me descem a lenha se quero ajudar vira polêmica, já nem sei mais o que fazer!
Quanto a minha falta de criatividade a senhora me desculpa, mas dê mesmo a Cesar o que é de Cesar, se quiseres trocar de lugar comigo e fazer o Blog eu topo, ja que é mais criativa do que eu. Te garanto que na sala de aula vou matar a pau e não vou ficar tentando bajular ninguém para virar coordenador. Sinto-me no direito de ser grosso com você por ter sido grossa e indelicada comigo em sua postagem, nunca a tratei mal e se queria doar alguma coisa não preciso pedir sua permissão, pois a escola não é sua e sim da comunidade. A senhora foi quem me ligou e eu nem estava pensando em você, agora tem o ditado que prego que quer se destacar merece é levar martelada!
Passe bem!

2 comentários :

Anônimo disse...

Cuide da sua vida Edson, e preste as informações veridicas.

Anônimo disse...

acho q o edson conversa dmais dpois fk dando de certinho,faça isso não,todos t conhecem.