...

...

quarta-feira, 13 de março de 2013

Dep. Stalin Bucar pede ações do governo em Miranorte e Tabocão.



O Deputado Estadual Stalin Bucar (PR) solicitou através de requerimentos ao Governo do Estado do Tocantins ações nas cidades de Miranorte e Fortaleza do Tabocão.

O parlamentar requereu providências junto à Secretaria de Agricultura , Pecuária e Desenvolvimento Agrário, no sentido de atender com 300 horas de trator de esteira, os agricultores que residem e produzem no Assentamento Padre Expedito em Miranorte.

Para Tabocão, Bucar pediu a disponibilização de recursos para a perfuração e instalação de um poço artesiano no Assentamento Despertar, além de doação de calcário, adubo e sementes para o mesmo assentamento.

Projeto de Lei

Stalin Bucar, finalmente, solicitou ao Governador do Estado do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos o envio ao Poder Legislativo, de um Projeto de Lei que crie um Programa de Fonoaudiologia Educacional na rede estadual de ensino no âmbito do Estado do Tocantins.

"A promoção do saber precisa vir acompanhada de situações que favoreçam a todos em condições de igualdade", enfatizou o Deputado.

Nenhum comentário :