...

...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Deputado Stalin Bucar(PR) pede atenção com Miranorte e articula beneficos com lideres politicos



Dep.Stalin Bucar(PR) pede atenção com MiranorteO Deputado Estadual Stalin Bucar(PR) quer atenção com o nosso município de Miranorte, que atualmente anda muito esquecido.

  Nosso deputado solicitou a colocação com a máxima urgência de lombadas eletrônicas e quebra-molas na BR-153 nos pontos críticos do  perímetro urbano da nossa cidade de Miranorte.

O pedido foi enviado ao Superintendente Regional do DENIT no Tocantins, Dr. Amauri Sousa Lima. O pedido vem em momento muito oportuno, pois ultimamente a cidade tem sido palco de acidentes devido a alta velocidade de condutores de veiculos que trafegam naquela BR. Aqui mesmo foi noticiado o tombamento de um caminhão essa semana, e alguns dias atrás uma hilux se descontrolou e capotou ficando totalmente destruida, mas graças ao cinto de segurança não houve vitimas fatais. O motivo do requerimento do deputado é para evitar que vidas sejam ceifadas nesses acidentes e que eles mesmos nem venham a acontecer!
Stalin Bucar ainda pediu a AGETRANS- Agência de Máquinas e Transportes do Tocantins na pessoa de seu Presidente Sr. Alvicto  Ozores Nogueira,providências para o envio de Patrulha mecanizada para dar a manutenção e conservação na TO-336 no trecho que liga os municípios de Colméia a Couto Magalhães e  conservação na TO-348 no trecho que liga os municípios de Abreulândia a Araguacema.

O deputado tem recebido varios lideres politicos de diversos partidos constantemente em seu gabinete. Os vereadores da sua bancada aqui em Miranorte, Cabo Weliton e Adriano Santyago estão indo com bastante frequencia por lá e o que é sabido através de comentarios é que na proxima terça feira grandes surpresas podem serem anunciadas. Apenas sabemos que podem serem surpresas boas para Miranorte. Vereadores de outras bases politicas de Miranorte tambem andam visitando o deputado em seu gabinete.

Nenhum comentário :