...

...

sábado, 30 de março de 2013

Grave acidente na TO-010 tiram a vida de quatro pessoas, entre eles os jovens Francione e Marco Dhyone (Mudin) de Miranorte

fotos: Jornal do Tocantins


Na manhã de hoje, um acidente envolvendo três veículos deixou quatro vítimas fatais, na TO- 010, na Altura do Km 49, próximo a Lajeado.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), durante a chuva que caiu na manhã de hoje, uma caminhonete Estrada que seguia no sentido Norte/Sul, perdeu o controle invadindo a pista contrária quando colidiu com um Uno Fiat que ia sentido Sul/Norte. Segundo a PM, com a colisão, uma moto que seguia no mesmo sentido do Uno bateu no veículo de passeio. O casal que estava na moto teve ferimentos medianos e foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP).
O piloto da moto, um bombeiro, teve fraturas expostas no tornozelo e no antebraço esquerdos. A passageira sofreu apenas leves escoriações.
Maria José Ribeiro de Oliveira, de 53 anos, e Elcias Brígido Lage de Oliveira, idade não informada,  estavam no Uno e morreram na hora. O casal era membro da Segunda Igreja Batista de Palmas (Sibapa). Morreram tambem na hora os irmãos Francione Alves e Marcos Dhyone, de 20 e 30 anos, que estavam na Estrada.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). 

Francione
Francione Alves e Marcos Dhyone, eram dois jovens miranortenses residentes a rua 18, Vila Maria, filhos da senhora Elvira e sobrinhos do comerciantes Gilson e Ivanildes, pessoas muito conhecidas em Miranorte. Francione era um jovem trabalhador, desde cedo batalhou para comprar seu automóvel e tinha realizado esse sonho. Ele era participante do grupo de trilheiros Triloko's. Marco Dhyone, Mudin, como era carinhosamente conhecido em toda Miranorte era adorado por todos desde criança pelo seu jeito extrovertido e sorridente de ser. Fazia parte da Família da APAE Miranorte que hoje está enlutada. Os amigos e familiares estão em estado de choque com o inesperado acontecimento.
Esse acidente foi em decorrência da irresponsabilidade desse governo que todos os dias fala nos meios de comunicação que está recuperando as estradas do Tocantins. Tudo mentira, essas noticias só servem para promover o nome de seu filho Eduardo Siqueira Campos para tentar elege-lo governador. Enquanto isso os filhos dos outros estão morrendo nessas estradas esburacadas, acabadas, sucateadas. Pois o que tem valor hoje nesse estado é a politica e o filho do governador para ele. Quatro vidas se foram e amanhã eles aparecem com as caras mais limpas na tv, sites ou jornais dizendo que foi só uma fatalidade e que as estradas estavam em estados ótimos. So se for ótimo corredor da morte. E isso ninguém quer!

Nenhum comentário :