...

...

quinta-feira, 28 de março de 2013

Deputado Stalin Bucar prioriza Abreulândia e Araguacema

 
O Deputado Stalin Bucar, requereu em regime de urgência do Governo do Estado através da AGETRANS - Agência de Máquinas e Transportes do Estado do Tocantins, o envio de patrulha mecanizada para fazer a manutenção e conservação da TO-348 trecho que liga os municípios de Abreulândia a Araguacema.
Stalin esclareceu que com essa iniciativa atendia o pedido dos vereadores José Elenilson Moura e Jair Gabino Lopes de Abreu do município de Abreulândi.
O Deputado explicou que é necessário os serviços de patrolamento, encascalhamento, roçagem, que com a chegada do período chuvoso está impossível de trafegar, prejudicando de sobremaneira o transporte escolar, o escoamento da produção rural e o tráfego de veículos.
" Da maneira como se encontra essa estrada o perigo é constante, são buracos que causam acidentes, quebra de veículos e que trazem prejuízos aos que necessitam passar por aquele trecho", disse.

Delegacia de Polícia




Bucar pediu ainda a reforma, ampliação e reativação da Delegacia de Polícia da cidade de Abreulândia, justificando que a mesma está desativada há um bom tempo, fazendo com que para o registro de alguma ocorrência a população têm que se dirigir aos municípios de Divinópolis ou Paraíso.
 
 
 
 
 
 

 Deputado Estadual Stalin Bucar (PR)

Continuando, explicou que o prédio onde funcionava a delegacia pertence ao Estado e está completamente abandonado, necessita imediatamente de uma reforma geral bem como ampliação e adequação para sua finalidade, pois o estado em que se encontra é lamentável tendo principalmente grandes infiltrações em toda a sua estrutura, instalações elétricas e hidráulicas com graves problemas que precisam de reparos com a máxima urgência.
" O mato está tomando conta do local enquanto isso a população sofre quando necessita desse apoio policial", finalizou Stalin Bucar.

Nenhum comentário :