...

...

domingo, 24 de março de 2013

Eme, o atuante diretor da cadeia pública de Miranorte, tem encontro politico com a deputada Josi Nunes na AL

Eme e doutor Bucar - Na Panificadora Roma em Palmas, pessoas importantes na Historia de Miranorte

Emivaldo de Sousa Mota (EME) é uma pessoa muito Tranqüilo, o diretor da Cadeia Pública de Miranorte trata os presos e seus familiares como humanos e isso reflete dentro daquele espaço. Sempre tratou os presos bem e também seus familiares, porque é dessa forma que gosta que façam com ele. Eme entende que quando nos colocamos no lugar do outro, sempre fazemos a diferença. Vereador por três mandatos, e sendo em um deles presidente da Câmara Municipal de Miranorte nunca deixou de lado o tino e a aptidão politica que herdou do seu pai o senhor Filemom Mota (In memorian). Filho também da dona Lurdes e o pai de Emilly e Tande Mota, Eme é casado com a hoje vereadora Ana Luisa de Sousa Mota.
Ela, Ana Luisa, a herdeira natural de sua carreira politica, militou por vinte anos ao lado do marido onde aprendeu praticamente tudo sobre o assunto e hoje sobre sua assessoria é considerada a vereadora mais atuante dentro da Câmara miranortense.
Mas quem pensa que por falta de um mandato legislativo EME parou de ser politico, está redondamente enganado, pois com transito livre dentro da Assembleia Legislativa em Palmas sempre que tem um tempo está lá conversando com deputados e lideranças em busca de melhorias para nossa cidade. Muito amigo de vários parlamentares ele sempre visita os gabinetes. Na quinta feira passada dia 21 de março fez uma breve visita de cortesia ao gabinete do deputado Stalin Bucar onde conheceu as pessoas que trabalham lá e em seguida dirigiu-se ao gabinete da deputada estadual Josi Nunes, que o aguardava para uma conversa em que a mesma se mostra a disposição para ajudar a comunidade miranortense através de EME e Ana Luisa. Em seguida saímos juntos da Assembleia, onde também trabalho, e fomos até a Panificadora Roma na JK, onde EME encontrou com um antigo conhecido de nossa cidade, o doutor Bucar, que o reconheceu imediatamente e ambos lembraram da importância um do outro em nossa cidade. De lá EME seguiu para o IFTO, onde foi convidado para assistir uma palestra ministrada por Josi Nunes. Muitas surpresa boas virão por aí, visto que Josi é pré candidata declarada a deputada federal.

Nenhum comentário :