...

...

quinta-feira, 7 de março de 2013

Jairo Jardim X Thiago Simas:Após duas vitorias consecutivas, uma com juiz Zacharias e outra no TJ Jairo Jardim solta o verbo nesse blog


A juíza Célia Regina Regis, do Tribunal de Justiça (TJ) do Tocantins, indeferiu nesta quinta-feira, 7, um recurso movido pela União dos Vereadores do Tocantins (UVT) contra a decisão judicial que suspendeu a realização da eleição da nova diretoria da entidade, que estava marcada para segunda-feira, 7.
Num Agravo de Instrumento, a UVT solicitava, a princípio, a extinção da ação - sem resolução do mérito - movida pelo vereador Jairo Jardim (PSDB), de Miranorte, que culminou na suspensão da eleição. O argumento de “perda do objeto da ação”.

A UVT alega ser falsa a acusação do vereador de que a comissão eleitoral do pleito teria agido de forma parcial, em benefício da candidatura de Willian Oliveira (PSB), de Araguacema, para presidente. A Comissão indeferiu o registro de candidatura da chapa de Jairo Jardim alegando fraude na documentação apresentada.

A entidade pediu ao TJ a revogação da liminar e sua extinção sem resolução de mérito, ou, alternativamente, a suspensão da decisão, permitindo, que a UVT realizasse novas eleições na segunda-feira, 04.

A juíza não analisou o pedido de revogação da liminar e extinção da ação. Conheceu somente o pedido de suspensão da decisão, que, por sua vez, negou. “Verifica-se que nos autos originários foram evidenciadas ligações telefônicas realizadas pelo presidente da comissão eleitoral com eleitores e membros da chapa encabeçada pelo recorrido, as quais, a meu ver, ensejam dúvidas quanto à sua parcialidade”, argumentou, acrescentando: “Portanto, não se evidenciando, a priori, qualquer ilegalidade na decisão ora recorrida, sua manutenção é medida que se impõe”.

Com isso, permanece suspensa e eleição da nova diretoria da UVT.

 O Diretor financeiro da UVT Thiago Simas por telefone se defendeu no nosso Blog e deu a seguinte declaração:
"Os fatos apresentados pelo vereador Jairo Jardim são inveridicos e a impugnação da chapa dele é por fraude e falsificação de selo de cartorio e esse rapaz ta tentando tumultuar a votação para fugir do foco principal."

Nota do vereador Jairo Jardim
 
 O vereador Jairo Jardim, procurou o nosso Blog e disse estar cansado de ser acusado injustamente "sem provas" por uma pessoa sem moral nenhuma e sem etica e vem esclarecer que as acusações de Thiago Simas são falsas e que ele abriu uma queixa crime por calunia injuria e difamação contra ele e que as vitorias que ele está tendo na justiça tanto através do juiz Zacharias e do TJ To são as provas concretas de que quem cometeu irregularidades foi a comissão eleitoral da UVT presidida por Thiago Simas Moura. Jairo diz ainda que Thiago responde há mais de oito processos inclusive ja foi condenado em alguns, entre eles um por injuria, calúnia e difamação movido por ex prefeito de Araguacema. O vereador ainda disse que Thiago é covarde (bate em mulher) e foi condenado por um processo Maria da Penha e que no site do TJ pode ser encontrado esses processos nos quais ele respondeu e ainda responde.
Jairo Jardim tambem abriu um BO contra um internauta que se passa por ele no bate papo desse Blog e ja tem a IP em mãos do mesmo, para que providências cabiveis sejam tomadas. 


Nenhum comentário :