...

...

quarta-feira, 13 de março de 2013

Jair Jardim rompe com base de prefeito doutor Fred e anuncia que formará novo grupo politico em Miranorte

 
Militante politico ha muitos anos o ex-vereador e pré-candidato ao senado Jair Jardim informou hoje a tarde a esse blog que está rompendo com o prefeito doutor Fred e deixando sua base de apoio. Jair que era filiado ao PSDB de Jadson Marins, disse estar com outros projetos em mente e que por isso terá que romper com sua antiga base que não vai de acordo com o que ele sonha em termos de politica futuramente. Reinterou ainda que vai se filiar em uma nova legenda, mas que não deixa a base do governo do Tocantins e que apenas em Miranorte tem um novo projeto que é de reunir em torno de sí varias lideranças politicas do municipio onde não haja nesse grupo nenhum ex-prefeito para que seja dada oportunidades a novas caras em função do lançamento futuramente de um candidato a prefeito que nunca tenha sentado naquela cadeira do gabinete executivo. O mesmo disse que foi convidado pelo presidente do PT local, Pedro Alcantra, para se filiar a sigla, mas que as ideias do PT ainda não vão de acordo com as suas e essa não é sua plataforma.
Jair foi muito importante na campanha que elegeu doutor Fred ao executivo municipal, mas há um bom tempo havia rumores de que o politico romperia com aquele grupo, visto que não foi aproveitado sua experiência politica na hora em que compuseram o quadro administrativo municipal com a entrada do novo gestor, muitas indicações foram mais centralizadas pelo prefeito que abriu mão de consultar muitos dos seus aliados que o levaram ao poder. Como a historia de Jair que se confunde com a nova politica do seculo 21 aqui em Miranorte em que ele recem saido do conselho tutelar acabou sendo eleito vereador e consequentemente tornou-se um dos grande lideres da politica na nossa cidade. Hoje Jair ocupa lugar de destaque no cenário estadual junto ao governo do estado e tem moral tanto na ala legislativa como na ala executiva.

Jair juntamente com o governador Siqueira Campos
Uma grande perda para a administração municipal, mas o surgimento de um novo grupo que será formada por pessoas cultas e que realmente entenda de politica em nosso municipio sobre a liderança daquele que está querendo inovar no ambito da politica municipal e até mesmo nacional. Jair é irmão do vereador Jairo Jardim que pra surpresa de todos foi muito bem votado e eleito e soma-se a esses votos de Jairo muitos simpatizantes de Jair Jardim.
A sigla a qual Jair Jardim vai se filiar ainda não está definida, mas a verdade é que o rompimento com o PSDB do vice prefeito Jadson Marins é definitivo e irreversivel e que a composição de seu novo grupo já está certa e prova disso é que o politico já está convidando varias lideranças fortes do municipio para compor com ele.

Nenhum comentário :