...

...

domingo, 11 de maio de 2014

Deputado Stalin Bucar e sua esposa dona Nicinha Bucar fazem café da manhã especial para as mamães de Miranorte

“Estou emocionado”, declarou o deputado Stalin Bucar (SD) diante de mais de quatro centenas de pessoas, a maioria mulheres, que estiveram na manhã deste sábado no café da manhã organizado pelo parlamentar para comemorar o Dia das Mães no salão paroquial em Miranorte. “Minha mãe não está aqui, mas quero compartilhar com cada uma de vocês o sentimento de respeito e carinho que tenho pela figura materna”, disse o deputado sempre ao lado do netinho Lizandro filho que nã desgruda do avô. As convidadas, recepcionadas com música, partilharam de momentos de alegria e descontração, oportunidade em que o deputado reafirmou seus compromissos com um mandato transparente e participativo.
 “Este é um momento de confraternização, mas quero reiterar aqui que temos trabalhado com determinação para ser um representante na Assembleia Legislativa digno da confiança de cada uma de vocês”, disse. E reiterou a felicidade de conviver ao lado da mãe de seus três filhos, a dona Nicinha Bucar que esteve o tempo todo a frente do evento juntamente com uma equipe de voluntários amigos e amigas.
A esposa do deputado dona Nicinha disse que ele adiou a visita que faria a sua mãe para a semana seguinte somente para poder participar desse café da manhã com as mães miranortense e que não se trata de um evento politico, pois com ou sem mandato há mais de trinta anos faz o mesmo. “É uma iniciativa louvável porque não há qualquer preocupação, da parte nossa, senão a de proporcionar um momento de alegria para as mães miranortenses. É uma homenagem sincera, que se estende a todas as famílias”, declarou dona Nicinha Bucar. Ela fez questão também de agradecer a cada um da sua equipe que não mediram esforços para que tudo saísse na mais perfeita harmonia.
Citou os nomes de um por os ajudantes que com tanto empenho e carinho ajudaram a preparar o kit de café. Esteve presente no evento Stalin Junior que é filho do deputado e de dona Nicinha, atualmente ele é superintendente do pró município, e fez um discurso muito bonito elogiando sua mãe por ser uma grande guerreira e estendendo elogios a todas as mães presentes. Os outros filhos do casal, Lizandro e Janaina Beze também discursaram e elogiaram a mãe inclusive com lindas homenagens que a deixaram emocionada. Lizandro falou que não era miranortense de nascimento mas sim de coração pela quantidade de anos que mora aqui e dona Nicinha em tom brincalhão falou que ele só não nasceu em Miranorte, mas que foi feito aqui. Declaração essa que arrancou gargalhadas das mães e convidados presentes.
Cada pessoa da equipe em cima do palco do salão paroquial deu sua declaração e o Padre João Neto falou a palavra de Deus a todos os presentes alí. O vereador Jairo Jardim passou a palavra a esposa Paulyana que declamou uma poesia as mães. E um dos momentos mais emocionantes foi quando o vereador Geovani Lopes relembrou sua mãe a saudosa dona Inocência que já faleceu e chorou ao lembrar do amor que a mãe tinha com ele e todos os filhos. O vereador  Adriano Santiago falou que daria um abraço em sua mãe quando chegasse em casa pois ela não estava presente, mas naquele momento a homenagem era para as mãe dedicadas que estavam ali. Já a professora Isabela Ponce com todo seu carisma arrancou aplausos da plateia ao falar do sentimento de participar de um evento tão importante assim. Ainda discursaram as noras do deputado Simone Bucar e Camila Cronemberg Bucar que está gravida e é mãe de Lizandro Filho e se emocionou muito ao lembrar que está muito longe de sua mãe, mas que sua sogra é uma mãe para ela.
Logo após o discurso do deputado Stalin Bucar foi servido um delicioso café da composto por suco, chocolates bis, salgados e frutas em uma embalagem enfeitada com lacinhos e frase em homenagem as mães miranortenses. Cada mãe recebeu uma senha para participarem do sorteio de vários brindes valiosos e a maioria delas saiu de lá sorrindo muito feliz por terem sido contempladas. Antes mesmo do final da solenidade o deputado Stalin Bucar pediu desculpas por ter que se ausentar pois pegou um avião e seguiu voo para a cidade de combinado onde faria homenagem as mães de lá.

Nenhum comentário :