...

...

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Show da dupla Cleber e Cauan na Expoagro 2014 foi o melhor de todos os tempos

A festa do penúltimo dia de Expoagro 2014 foi animada por um mega shows, com uma dupla sertaneja das mais badaladas do momento. O show da noite ficou por conta do “mel nesse trem” sucesso da dupla Cleber e Cauan. A dupla está vivendo uma grande fase em sua carreira, embalada por vários sucessos que foram cantadas em coro pela galera que prestigiou o show. A dupla demonstrou uma incrível presença de palco, interagindo bastante com o público presente na Expoagro. Todos cantaram os grandes sucessos da dupla, e quando os dois cantores sentaram no palco e interagiram com o público foram os momentos mais incríveis do show.
A dupla fez o melhor show de todos os tempos em uma exposição agropecuária de nossa cidade e cantou por duas horas sucessos próprios e de outros cantores de renome sertanejo. Tinha gente gritando e dançando o tempo todo, teve até os mais afoitos que arriscaram fazerem um trenzinho animado e saíram descarrilhados dançando no meio da galera. “Nunca tinha visto um show tão bom assim, esses caras sabem animar mesmo a galera”! Declarou o micro empresário Santiago da Raddar Net. “Eu amei o Cleber e o Cauan, eles pegaram na minha mão e eu quase enlouqueci”, disse Leidiane, uma eufórica fã que não saiu de perto dos ídolos.

Os cantores ainda trouxeram um abraço do João Lucas da dupla com Marcelo e disse que ele ama essa cidade. Um dos momentos mais inesquecíveis foi quando eles cantaram “me diz o que é que você tem, você tem mel nesse trem” música que faz sucesso no Brasil inteiro. As três horas da manhã a dupla se despediu da cidade deixando um gostinho de quero mais e volte sempre.
"Show Cleber e Cauan TOOOP de linha, quem não foi perdeu um show muito bom, casa lotada em 1° lugar obrigado a Deus e em 2º obrigado Miranorte e região por vir prestigiar nossa festa , sem vocês não teria sido tão LINDO", declarou o Sindicato rural na sua pagina do facebook.

Um comentário :

Anônimo disse...

só comenta os prós edson pinheiro quero vê vc falar dos chiqueiros que o merda do saddim chama de banheiro!