...

...

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vereador Jacó Barbosa exibe com orgulho documento em que feira passa a ser do municipio. Reforma agora sai com emenda de 250 Mil Reais a pedido do mesmo

O vereador Jacó Barbosa (PSD) usou seu tempo na tribuna de ontem para demonstrar sua felicidade e satisfação com a regularização do terreno da feira coberta que estava parado nos tramites devido pertencer ao governo do estado, e do estado de Goiás. O parlamentar conseguiu junto ao deputado federal Cesar Halum uma emenda no valor de 250 Mil Reais mais que estava atrelada devido a mesma ter vindo para a prefeitura destinada a reforma e ampliação da feira coberta, mas não poder ser usada devido a esse empecilho. Agora orgulhosamente o vereador mostrou o papel em suas mãos com a assinatura que atesta que a feira agora pertence ao município juntamente com todo o terreno a sua volta e que finalmente a tão sonhada reforma que o vereador espera desde a administração passada vai ser concluída. “Na administração passada a prefeitura não foi atrás como o Fred foi, atrás de recurso e da documentação, por isso eu o parabenizo pelo empenho. Não estou criticando o prefeito da gestão passada, apenas elogiando o empenho do atual. No dia em que eu ver aquela feira reformada e ampliada vai ser um dos dias mais felizes meu como politico há mais de 25 anos nesse município”. Finalizou o vereador.
O mesmo disse que uma de suas lutas, também, é o Centro de convivência do Idoso e que já os nobres pares para assinarem um pedido do mesmo ao senador Ataúdes de Oliveira (PROS) a quem ele louvou pela atitude de ter vindo até nossa cidade procurar o prefeito e se colocar a inteiro dispor da comunidade de Miranorte e principalmente os políticos e que em sua extensa vida politica é a primeira vez que vê senador da republica vir a nossa cidade e não olhar cor partidária, ter o único intuito e interesse apenas de beneficiar a comunidade e que ele pode fazer isso pois senador tem um orçamento anual de 200 milhões para o seu estado de origem sem precisar passar pelo crivo de aprovação de presidente. Ele ressaltou que já entregou nas mãos dele um pedido da câmara de Miranorte assinado por todos os vereadores pedindo o recurso de 600 mil Reais para o prefeito doutor Fred construir o Centro de Convivência do Idoso e o senador lhe garantiu que irá fazer o possível para que esse recurso seja voltado para Miranorte. Jacó lembrou que esses são apenas os primeiros passos e conclamou aos vereadores que façam uma caravana para irem até Brasília visitar o gabinete do senador em busca desse recurso.
Documento que prova que a feira agora é do municipio de Miranorte
O parlamentar fez um agradecimento ao governador Sandoval Cardoso pelo lançamento do pró-município em Miranorte e falou que a recapagem das ruas aqui de Miranorte vai ser muito bom e que vai beneficiar a população o serviço bem feito de tapas buracos. Como líder do prefeito ele respondeu ao questionamento do vereador Adriano Santiago que falou sobre a coleta do lixo e disse que a prefeitura não tem condições de coletar lixo todos os dias, mas que as pessoas tem que ficarem atentos aos dias que o caminhão passa para colocar o lixo na porta a fim de serem recolhidos. No final de seu discurso o vereador respondeu ao presidente da Câmara Jaime Monteiro que sua retirada juntamente com outros parlamentares na ultima sessão do mês de Abril não foi nenhum motim e nenhum tipo de afronta a administração do atual presidente a quem tem muito respeito e sim para que fosse restabelecido o acordo das sessões começarem no horário acordado, que pedia desculpas pelo mesmo e no referido dia pegou na mão do presidente e disse que estava se retirando da câmara. Mas que isso serviu para que se normalizassem as mesmas, pois esse mês as coisas estavam caminhando do jeito certo e obedecendo ao horário regimental.


Nenhum comentário :