...

...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Policia solta spray de pimenta dentro de boate na expoagro e gera panico, varias pessoas passaram mal

Foto: Simulação

Um incidente gerou pânico na madrugada desta quarta feira na boate itinerante que fica dentro do Parque de Exposição Agropecuário de Miranorte. Após um conflito entre algumas pessoas que terminou em um principio de briga a policia  soltou um spray de pimenta no interior da casa noturna e iniciou uma correria entre as pessoas que estavam no local. Muitas pessoas passaram mal com falta de ar e tentaram deixar o local às pressas. A coisa só não foi pior porque lá tem saída de emergência e um dos donos do local, Silvinho Sipaúba, abriu a saída e as pessoas conseguiram sair. Cerca de 500 pessoas estavam na casa noturna. No momento do tumulto, pessoas foram empurradas, mas ninguém se feriu com gravidade. As vitimas ficaram com ardência nos olhos e dificuldade de respirar em função dos efeitos do spray de pimenta.

O que foi um tremendo falta de senso por parte do policial que fez isso, pois a briga envolveu no máximo cinco pessoas, que já nem estavam mais no interior da boate quando o spray foi solto lá dentro. Um verdadeiro despreparo. Quando a gente quer confiar na policia eles vem e fazem isso com a gente. Eu mesmo passei muito mal com falta de ar e tive o atendimento no local pela auxiliar de enfermagem Shayla que foi quem me restabeleu. Não podemos pagar pelo que os outros fazem, queremos que os nossos policiais nos dê segurança e que sejam nossos amigos, afinal somos cidadãos de bem e pagamos os salários deles com nossos impostos. Podem soltar spray de pimenta a vontade nos baderneiros brigões, mas não nas pessoas que estão ali para se divertirem. Exigimos de vocês o mesmo respeito que nós lhe damos.

2 comentários :

Anônimo disse...

achei correto a atitude dos policiais já que estavam no local pra qualquer ocorrência desse tipo
Parabenizo os policiais por essa atitude pois se os mesmos não tivesse tomado essa atitude,a briga poderia ter sido pior.
as pessoas estavam lá por livre e espontânea vontade.

Unknown disse...

Queria q vc ou seus filhos estivessem dentro daquela boate! Estavamos lá sim pq pagamos nossos ingressos para nos divertirmos e não para levar spray de pimenta na cara e a briga ja tinha saido de dentro da boatem, pois os brigões ja tinham sido colocados para fora de lá! Não vivemos mais em uma ditadura militar, a policia tem que lembrar que a ditadura ja passou e ser amigo do cidadão de bem e não provocar medo e panico, pois isso os bandidos ja fazem com a gente!