...

...

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vereador Jairon Jardim: Um parlamentar ecletico sempre a serviço da população miranortense

O vereador Jairo Jardim (PSDB) disse que o verdadeiro parlamentar que tem envolvimento com a população tem que diminuir essa distancia que separa o legislador do eleitor, indo até ao encontro dele para compartilhar juntamente com eles as dificuldades e com isso procurar junto ao executivo alguma solução para as questões. "tenho consciência do meu papel de vereador e por isso tenho feito essas visitas desde quando a população me colocou como seu representante na câmara municipal de Miranorte". Disse o vereador. 
A respeito das perspectivas do vereador para o segundo semestre legislativo de 2014 Jairo Jardim falou que espera que ele como vereador possa continuar apresentando trabalhos de relevâncias para a sociedade. Ele diuturnamente tem lutado indo sempre em direção da capital Palmas em busca de benefícios junto ao deputado que representa Miranorte, Stalin Bucar (SD).
Irei me dedicar única e exclusivamente para minha função de Vereador no município, não como um Hobby semanal que nem vemos alguns políticos praticarem. Onde são vereadores durante as Terças Feiras na sessão da câmara, após isso se dedicam única e exclusivamente as suas atividades profissionais, esquecendo-se de seu papel como representante do povo. Deixando como segundo plano um papel de tanta importância, que deve ser levado como prioridade a todos que foram eleitos. Sendo assim me dedicarei a trabalhar integralmente para população de nossa cidade, mostrando que podemos fazer uma política diferente a atuante. Diferente de tudo muito que já vimos.

Mostrando que é possível apresentar os resultados e não somente requerimentos. A força do vereador pode ir além dos papeis, podemos conseguir articular mudanças reais para nossa cidade. Basta atuar de forma clara, com coragem e coerência, que podemos fazer muito para o nosso município. Em seu um ano e meio de mandato parlamentar, o vereador Jairon Jardim, destacou-se nas ações relacionadas: a inclusão social, de gênero, a igualdade racial e contra a discriminação, e nos projetos em defesa da criança e do adolescente, jovens, idosos, trabalhadores, estudantes, educação, cultura, saúde, bem estar social, lazer, esporte, saneamento básico e da habitação popular. E o vereador conta sempre com o apoio da sua esposa Paulyana Vieira Jardim que é quem está tocando os negócios da família enquanto o vereador atende os anseios da população, mas sempre que há um tempinho ela acompanha o esposo.

Um comentário :

Adailton de Souza marinho disse...

Nobre vereador você é conhecedor do problema na propriedade do meu pai que,é a ponte em condições precárias,pois esteve lá em campanha.
Empenhem na realização de esforços e ações que,melhorem as condições presentes e atendam às necessidades de vida propicia,não só na zona urbanas,mas também na zona rural.