...

...

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Senador Ataides de Oliveira é recebido por doutor Fred em seu gabinete juntamente com os deputados Sargento Aragã e Elí Borges

Senador Ataides de Oliveira cumprimentando o Doca da Jaó e Braulio Carmo em frente a perefeitura de Miranorte
O Prefeito doutor Fred (PSD) de Miranorte juntamente com o vice prefeito Jadson Marins recebeu na manhã desta quarta-feira, 07, a comitiva do Senador Ataídes Oliveira (PROS) e a esposa do ex-senador João Ribeiro, Cinthia Ribeiro. Os deputados estaduais Sargento Aragão e Eli Borges também fizeram parte da comitiva. Os vereadores de oposição Jairo Jardim, Geovani Lopes e Adriano Santiago e os vereadores de situação Ana Luísa, Jacó Barbosa e Edson Sousa também participaram do encontro, além de secretários municipais, alguns servidores, amigos e a imprensa.

De acordo com o Senador a visita serviu para estreitar os laços de cooperação entre o Gabinete do Senador e o prefeito municipal na tentativa de viabilizar mais recursos e obras para a cidade.
A esposa do ex-senador João Ribeiro, falecido recentemente, falou da amizade, admiração e do respeito que o seu esposo tinha pela cidade de Miranorte e que toda vez que ela passava por aqui e via a duplicação da BR na cidade se emocionava ao lembrar-se do marido. Muito simpática, Cinthia, que é pre candidata a deputada federal, falou que até chupava abacaxi vendidos nas barraquinhas na beira da br com sal. Ela explanou que o senador nunca teve cor partidária e quando acabava uma campanha politica estava disposto a sempre ajudar a todos independente de que partido fosse.

O parlamentar, que também é o coordenador da bancada tocantinense no Congresso, pretende fortalecer o nome do PROS nos municípios do interior do Estado. Ataídes ouviu as demandas de populares, do prefeito, vereadores e secretários. “Além de levar nossas ideias, nosso objetivo é ouvir os prefeitos e vereadores para saber deles as necessidades de cada município. Enquanto senador e coordenador da bancada tocantinense, tenho a obrigação de colocar o pé na estrada e conversar de perto com nossos prefeitos. Nosso partido veio pra mudar e fazer a diferença. Vamos mostrar que o PROS é forte, tem liderança e tem projeto para o Estado. Vamos percorrer os 139 municípios e com certeza deixar nossa marca em cada cidade que visitarmos ” afirmou Ataídes.
Senador Ataides de Oliveira cumprimentando cordialmente o prefeito de Miranorte doutor Fred
Doutor Fred ficou muito feliz com a visita do senador, e disse que ele é bem vindo em Miranorte, apresentou a ele sua equipe, os vereadores e cada um que estava alí, além de cumprimentar os deputados e a comitiva que os acompanhava. Brincou se descontraiu e falou da importância dos recursos que o senador garantiu que irá destinar ao município para ser investido em obras.

Nenhum comentário :