...

...

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vereadora professora Isabela Ponce vive momentos emocionantes em café da manhã com as mamães de Miranorte

Na manhã do dia 10 de maio, a vereadora professora Isabela Ponce esteve no salão paroquial de Miranorte, para participar da Comemoração do Dia das Mães com um café da manhã juntamente com toda a equipe do deputado Stalin Bucar!
Registramos algumas imagens dela ao lado de pessoas muito especiais em sua vida como a dona Ivanete e também dona Teresa do seu Davi. Na sequência, ela fez questão de entregar alguns presentes para algumas mães que foram sorteadas.

De acordo com a vereadora, o evento da qual ela foi uma das colaboradoras, sem dúvida foi um sucesso. “Foi um enorme prazer ter participado de mais um, dentre muitos outros trabalhos prestados a nossa comunidade, parabéns pelo trabalho de todos, toda as colaboradoras  Nubia, Gardênia, Cristina, Rose, Cenira, Mônica, Cassia, Karine,Miriam enfim. Todas e em especial ao  do nosso líder maior deputado Stalin Bucar sua esposa dona Nicinha,  e seus filhos e Noras, que sempre se fazem presente. Reafirmando o compromisso de uma família que tem Amor ao que faz. E fazer o bem é marca registrada da família Bucar, comentou a parlamentar. Segundo a vereadora essa é uma data extremamente importante para ela. Mesmo não estando juntas como eu gostaria devido as circunstâncias da Vida, minha mãe  esta sempre perto...  Longe dos olhos, mas sempre perto do meu coração.  Tenho muito orgulho da minha mãe, e de todas as mães existentes, pois elas são anjos de Luz, Guerreiras”, finalizou parabenizando todas as mães Miranortenses!

Nenhum comentário :