...

...

terça-feira, 6 de maio de 2014

Lideranças politicas e populares lotaram o gabinete do deputado Stalin Bucar no dia da eleição indireta para governador

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes de entidades, lideranças políticas e sociais e apoiadores lotaram o gabinete do deputado estadual Stalin Bucar, na manhã desse domingo, 04 de abril, na Assembleia Legislativa para assistir a eleição que elegeu Sandoval Cardoso como novo governador do estado do Tocantins.
Entre as varias lideranças presentes estiveram também vários populares que são simpatizantes do deputado Stalin Bucar. Os vereadores Adriano Santiago, Geovani Lopes, Jairo Jardim, professora Isabela Ponce e Jaime Monteiro  marcaram presença também juntamente com o amigo Elcimar Ratinho e o superintendente do pró município Satlin Junior que é filho do deputado. Quem fez as honras dos convidados foi o advogado Arsênio Bucar, irmão do deputado. O deputado Stalin esteve lá no inicio ajudando a recepcionar os convidados juntamente com sua esposa Nicinha Bucar e todos os seus filhos.


Lideranças de cidades como Itacajá, Miranorte, Palmas e Dois Irmãos como vereadores e ex prefeitos estiveram lá também e acompanharam atentamente cada voto dado ao governador Sandoval Cardoso, inclusive comemorando bastante. Os lideres trocaram figurinhas e conversaram a respeito dos novos rumos políticos nas cidades do Tocantins e na importância de se ter um governador jovem como Sandoval Cardoso. Mas ao mesmo tempo se divertiram e se descontraíram bastante. A sessão que elegeu o novo governador e a que lhe deu posse foi assistida em um monitor de TV no gabinete do deputado que foi o único citado pelo governador no momento do seu discurso pedindo votos.

Nenhum comentário :