...

...

terça-feira, 6 de maio de 2014

Deputado Stalin Bucar fala sobre problemas no Sindicato Rural de Miranorte

O deputado estadual Stalin Bucar (SD) conversou outro dia com a nossa reportagem e entre outros assuntos falou sobre a Expoagro 2014: “o verdadeiro homem não pode fugir de suas responsabilidades”. Levo esse aprendizado para a política. Assumo todas as minhas responsabilidades, com cabeça erguida e coragem suficiente para apontar as inverdades e as incoerências que impedem o pleno desenvolvimento do parque de exposição agropecuária de Miranorte. Lá só vai funcionar de verdade e só vai ser asfaltado no momento em que tiver um presidente que pensa na coletividade e não somente nele mesmo. Aí sim, eu como líder eleito pelo povo vou intervir para que seja asfaltado aquele parque de exposições agropecuário. Aprendi, ao longo da vida, a admirar homens e mulheres que assumem seus erros e se esforçam por corrigi-los. Não admiro dirigentes que jogam a culpa de problemas que eles mesmos causaram nas costas dos outros.

“Que mal há nesse alerta? Que mal há em um deputado estadual contribuir com o o desenvolvimento de uma entidade? Só mesmo alguém que se acha o dono de uma entidade, acostumado com o poder e acomodado com o cargo, pode ousar em censurar um representante do povo em sua luta pelo desenvolvimento. Pois o presidente do Sindicato Rural de Miranorte recusou uma emenda no valor de 40 mil Reais. É minha responsabilidade dizer essas verdades, sem medo. Não me furto as minhas responsabilidades e não me calarei sobre o que está errado, sobre o que impede o desenvolvimento”. Finalizou o deputado Stalin Bucar.

Nenhum comentário :