...

...

domingo, 11 de maio de 2014

Pelo segundo ano consecutivo vereador Jairo Jardim distribui rosas para as mães na feira coberta em homenagem ao seu dia


A rosa é a rainha das flores, viva manifestação da figura materna que possui a fragrância do amor e nos livra dos espinhos da vida. Neste domingo, o Vereador Jairo Jardim encabeçou a tradicional entrega de rosas em homenagem ao Dia das Mães na feira coberta de Miranorte. Juntamente com sua esposa Paulyana Viera Jardim, Jairo distribuiu dezenas de flores, que foram recebidas com alegria e emoção pelas mulheres.

Para Dona Teresa Soares, 59 anos, receber essa homenagem é muito gratificante. “É bom saber que o vereador não aparece aqui somente em época de campanha, que se lembra da gente nessas datas importantes”, disse a mãe de três filhos e avó de cinco netos.


Já Maysa, uma das mamães, lembrou que receber uma flor neste dia é uma homenagem singela, mas que tem um grande significado. "Nos faz recordar que ser mãe é uma tarefa árdua, mas que compensa cada momento de estresse quando vemos nosso filho dando os primeiros passos, dizendo as primeiras palavras", explicou.

Nenhum comentário :