...

...

domingo, 25 de maio de 2014

Patriarca da Familia Barbosa, seu Zé Barbosa, comemorou mais um aniversario com festança

Familiares e amigos celebraram sábado (24) o aniversário do patriarca José Barbosa residente e domiciliado na cidade de Miranorte. O aniversariante é viúvo da saudosa dona Maria Barbosa. A festança foi comemorada na casa do casal Lucinha e Zequinha Barbosa. Seu José Barbosa é pai do bacharel em direito, empresário e líder político de Miranorte, José Barbosa (Zequinha) que foi prefeito da cidade por dois mandatos; do empresário e ex-vereador Ismael Barbosa (Ramo de construções no Pará); Jerônimo Barbosa, João Barbosa, Francisco Barbosa, Jonas Barbosa, Delimaura Barbosa e Madalena Barbosa”. José Barbosa é sogro da ex-secretaria de Educação de Miranorte Lucia Elena Lança Barbosa, da ex-primeira dama de Miranorte Lucinha Mota Barbosa, Magda Barbosa e de Angela Barbosa. O aniversariante é uma das figuras mais singulares da geografia humana de Miranorte e região.
 
Zé Barbosa é avô dos empresários Leandro Mota Barbosa, Franco Nero, Thales Barbosa, da advogada Fabiana Barbosa, da médica Ludimila Teixeira Barbosa, Valdirene Barbosa e vários outros netos e bisnetos e familiares que foram abraçar o Sr. Zé Barbosa. Além disso compareceram varias pessoa da comunidade amigos de seu Zé Barbosa, como a professora Jurandina, a ex-primeira dama dona Elice, dona Mujacy Marinho e muitos outros para prestigiarem data tão especial.

Como poderei homenagear você, se todas as formas parecem simples, diante do que você merece. Foi o seu aniversário e eu gostaria que você sentisse algo especial no peito, uma vontade de viver, uma alegria incontrolável, uma satisfação por estar completando mais um ano de vida, com quase todos os sonhos realizados.  Porque fazer aniversário é sentir nascer uma esperança de dias melhores e você vovô Zé Barbosa, tem contribuído muito pela união da sua família. Por isso seus familiares se orgulham tanto, por estar parabenizando este grande homem que você é. Continue acreditando, sonhando, e um dia, tudo será como você quer. E estarão ao seu lado, aprendendo sobre a vida e lhe ensinando sobre esperança.

Nenhum comentário :