...

...

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Empresario "Carlinho da Nacional" foi lançado nesta segunda pré candidato a deputado estadual

O empresario pre candidato a deputado estadual Carlinho da Nacional ao lado do ex vereador Ci Bandeira
O grupo situacionista de Miranorte composto pelo prefeito doutor Fred, vice prefeito Jadson Marins, e o grupo do PMDB composto pelo ex prefeito Abrão Costa e aliados decidiu lançar a pré-candidatura do empresário e ex-vereador Antônio Carlos Martins, o “Carlinho da Nacional”, à Assembleia Legislativa. Foi tambem um pedido da senadora Katya Abreu e do deputado federal Irajá Abreu que fará dobradinha com ele juntamente com o candidato a federal apoiado por Abrão Costa e seu grupo. A decisão foi tomada durante reunião realizada nessa segunda feira 19 de maio entre membros do partido e lideranças comunitárias. “Aceito o convite e o desafio, esperando que minha candidatura signifique um jeito diferente de se fazer política em Miranorte e no Tocantins. Também vou levar meu nome para os municípios da região onde tenho amigos tanto na política como no meio empresarial”, afirma Carlinho.
Vereador por um mandato e empresário no ramo de confecções, calçados e colchões, Carlinho ressalta que sua pré-candidatura já vem recebendo muitas manifestações de apoio. “As pessoas querem acreditar na política como um caminho para mudar as coisas para melhor, mas estão muito decepcionadas e com razão. Minha proposta é de fazer uma campanha olho no olho, mostrando o que já fiz como político e como empresário e o que uma política séria pode fazer pela nossa cidade e pela região”, destaca Carlinho da Nacional.

Ele também lembra que já abriu mão de concorrer a prefeito no pleito anterior, a fim de favorecer a definição de nomes de consenso, onde doutor Fred foi lançado e eleito prefeito de Miranorte. Para ele, a campanha terá desafios como mostrar seu perfil e seu trabalho ao eleitor que ainda não o conhece, divulgar suas propostas para um maior desenvolvimento de Miranorte e região e mostrar ao eleitor as chances de eleição nos quadros do PSD. Carlinho acredita que a candidatura sua tem grandes possibilidades de vitória. 

Um comentário :

Paulo Castelo branco disse...

Se ele confirmar candidatura tem meu voto com certeza...