...

...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Administração doutor Fred e Administração doutor Cassio, tão pessimas que acabam só em pizza!!!!!


Despreparado e perdido administrativamente, o prefeito Doutor Fred (PSD) vai dando aula de como se fazer um péssimo governo. E seu secretario de saúde Cassio, o aprendiz, vai no mesmo caminho.
A mais nova do Pytibul-chefe, foi inventar um premio lá em Brasilia que deu uma facada de Cinco Mil Reais aos cofres públicos. E a facada maior ainda foi ter demitido dezenas de pessoas.
O motivo? Não existia segundo ele, recursos suficientes para o pagamento desses servidores, que, por sinal, foram contratados por ele.
Os mais prejudicados, são os servidores mais humildes, como os serventes e vigias que foram chamados aos montes para trabalhar na atual administração.
O prefeito ainda demonstrou total despreparo trocando um excelente profissional da saúde que foi o ex secretario João Henrique, por um dentista, doutor Cassio, que na cara já se percebe sua incompetência para um cargo de uma magnitude tão grande como a Secretaria de saúde Miranorte. Inclusive o atual secretario não tem postura de secretario, não sabe ser secretario. Mas tudo bem, a politica termina em pizza mesmo, e o que mais tem se visto é o atual prefeito em uma pizzaria sempre ao lado do atual secretario de saúde tentando mostrar uma paz que está longe de existir por aqui.
Outro dia mesmo a filha de um amigo meu foi até o postinho de saúde com problemas dermatológicos e o médico que é parente da dermatologista que atende pela rede municipal de saúde disse a garota para usar creminho de pele que aquilo sumia. A sorte dela foi lá na Vila Jáo o doutor Rogerio se compadecer com o problema e através da avó da garota lhe ajudou fornecendo o encaminhamento para a profissional. Outro problema que recebi denuncia é a de que tem medico que indica o próprio consultório para as pacientes do SUS irem consultarem. La ele cobra a consulta e depois a encaminha para o SUS para receber duas vezes. No particular e pelo SUS. A desculpa dele é que lá no SUS pode fazer uma consulta mais detalhada. Isso é fraude!


O certo é: Fred está cada vez mais se afundando. E falta de aviso é que não foi!

6 comentários :

Lorrany disse...

verdade edson ele tah o pior dos piores

Anônimo disse...

"O que nós funcionários das empresas privada queríamos é que, o nosso prefeito olhasse mais com carinho a questão dos feriados. Que pelo menos baixasse um decreto ordenando que todo comercio fechasse.
Que vergonha, um prefeito sem respeito e autonomia na cidade. Dia do aniversario da mesma, todo comercio aberto. E os funcionários sendo obrigados à trabalhar.
Reflita Dr. Fred! pelo menos nos presentei com isso"

Anônimo disse...

Edson Pinheiro, eu também concordo que até agora o Dr Fred ñ apresentou um bom trabalho. Como o nosso Dep. Stalin que em + de 6 anos de mandato ñ fez absolutamentte nada por nassa cidade!!! E aaiii???? O que vc me diz???

Anônimo disse...

É mesmo o dep. Stalin, mesmo como deputado não fez nada por essa cidade, e não traz nada pra cidade mesmo, isso e pq é filho de Miranorte. E digo mais pra esse comentário do decreto ae de cima, se ele o prefeito e sem respeito, então imagina tu vai procurar seus direitos abestado pq tem um monte de lei te protegendo a respeito de questões trabalhistas, basta tu ter coragem e procurar a justiça, tem boca pra denunciar não, e não vem com essa conversa viada de precisa do emprego não, essa não cola mais não, a justiça te ampara troxa. #ficadica...

Anônimo disse...

- falta de aviso e que não foi? vc deve estar nesse tamanho modesto de tanto conselhos bons para a sociedade né E.P. começe a vender tais conselhos.

Anônimo disse...

Eu tô vendo que esse blog não foi criado com o objetivo de trazer a população notícias de Miranorte, e sim foi criado com o intuito de denegrir a imagem das pessoas. Se a atual gestão não esta como muitos queriam o povo não deve vir aqui e criticar, nunca vi críticas mudarem fatos. Tanto o prefeito quanto o deputado, estão cagando pra quem vem aqui falar mal da gestão deles. Quem quer mudança vai atrás. Aposto que se fossem cargos comissionados sendo oferecidos aqui em Miranorte, tava todo mundo indo atrás, pq? Pq e do interesse pessoal de cada um. Agora tá fácil criticar não tá? Mas nunca ouvi dizer que tem gente criando projeto pra alguma coisa. Ou fazendo greve. Ou indo na rádio. Enfim, meios não faltam pra vc requerer mudanças que irão surtir efeitos. Capacidade tb não, quem crítica, geralmente tem um pingo de capacidade. Mas pq nunca correm atrás dos interesses sociais?A resposta e muito simples. E mais fácil falar mal dos políticos e aguardar deitado um cargo arranjado. Isso quando não recebe sem fazer nada. E por isso que Miranorte não vai pra frente, e por isso que o Brasil não vai pra frente. Todo mundo quer na boca. O jeitinho brasileiro. Ganhar não e ruim não, quem tem essa sorte deve agarrar, mas tem muita gente que não tem essa sorte, e aí? Aí vem aqui falar mal. Meus caros, até pra ganhar cargo vc tem que ter capacidade, senão vc não fica, e gestão de 4 em 4 muda. Se não for bom, e cortado. Se for bom e for cortado não precisa esquentar, pq logo logo arruma alguma coisa, passa no concurso. Agora o povo só quer mamar. Vamos ler mais, se informar mais, ver mais jornal, estudar, se capacitar, pq esses políticos aí, já tão tudo com a vida ganha, tudo formado, não dependem desses cargos que eles possuem não. Stolive. Musa Comunista.