...

...

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Internauta de Rio dos Bois defende prefeito Jesus Reis após denuncia de uso irreugular de retro escavadeira



Eu ainda não tinha entrado neste bate  boca, mais resolvi porque tem muita coisa que vem a tona.... Principalmente na auditoria que está sendo feita, dai imaginei que um determinado grupinho deve estar muito preocupados, sabemos a situação que foi encontrada a prefeitura, alias todo patrimônio publico. Exemplo, toda frota de carros incluindo os ônibus escolares totalmente depredados, a prefeitura não tinha credito nem pra comprar uma agulha, levaram todos os computadores da prefeitura, não deixaram nenhuma informação sobre o que tinham que ser pago, os funcionários estão prejudicados, pois não foi informado o PIS em 2012 que era de responsabilidade da gestão anterior, para que eles pudessem sacar em 20013, salários atrasados, cheques sem fundos uma infinidade, inclusive na moda jovem em miranorte de compras efetuada como se fossem com material esportivos, o município tinha 5 inadimplência, só resta agora 1 que é de 100.000.00 que saiu pra APAE, pelo que sei o município já foi notificado pra devolver este dinheiro corrigido que dar mais de 137,000,00 mil reais. Hora agora vem atacar o nosso prefeito, que esta trabalhando incansavelmente pra recuperar a nossa cidade, todo sabem como era a saúde na gestão anterior, hoje temos 2 médicos atendendo a população inclusive uma medica mora em rio dos bois, este grupinho deveria era ajudar nesta recuperação ao invés de estar pedindo ajuda a um ex vereador que ajudou a colocar rio dos bois no buraco, para ensinar como fazer as malandragem para prejudicar o prefeito atual. Para finalizar pelo que estou vendo esta matéria tem cunho político, pois quem publicou não procurou o prefeito pra saber a sua versão so ouviu um lado, a banda podre, veiculo de comunicação serio ouve os dois lados.
    Muito bem, é isso ai, mas acham que este grupo ai esta preocupado com a cidade, estão preocupados com que saiu do bolso deles, estão mais preocupados com a vida particular das pessoas que as próprias, olha lá em, mais cuidado, quem muito olha o quintal do vizinho o seu acaba sujo.... Deixem que dizem, que pensem, que falem , ssrrss, entrem nos jornais vão se informar, ate por que a secretária da saúde esteve aqui à alguns dias atrás, e foi uma das cidades mais elogiadas, onde estão cumprindo com que tem que ser feito, e esta dando certo, mas, é aquele negócio, nem jesus agradou a todos, quem vai agradar, ainda mais gente que so tem interesse próprio, admirável a preocupação com a cidade, onde poderia começar pela solidariedade, independente de quem fosse ....
    Acho uma grande hipocrisia quando as pessoas usa um espaço como esse pra falar da vida pessoal dos outros. Precisamos ser mais sábios até mesmo em nossas colocações.
    Não vamos ser hipócritas em afirmar que a saúde está 100%, mas já melhorou e muito nesses nove meses de gestão. É claro que dificilmente conseguirá agradar a todos. Tem mais não vejo o secretário da saúde como o pior não, muito pelo contrário. A pesar de ter uma personalidade forte isso não significa que ele não fará um bom trabalho.
    Outra coisa engraçado! Aqui é diferente de outros lugares que conheço... o povo faz questão de torcer para que algo dê errado. Vamos ser mais otimistas e desejar que as coisa funcione e funcionem bem, quem vai ganhar somos todos nós.
É que criticar é bem mais fácil que ajudar, tem pessoas que se sentem bem ao ver o mau das outras, que Deus tenha piedade ... Ridículo!
(O internauta teve o nome preservado por segurança)

26 comentários :

Anônimo disse...

NOSSA COMO ELA TRABALHA KKKKKKKK INCANSAVELMETE NO BAR DA SONIA, QUANTO AO SER PESEGUIDO E A AUDITORIA QUEM ENSINOU OS OUTROS A PERSERGUIR FOI ELE MESMO. NAO QUERIA TANTO SER PREFEITO AGORA AGUENTA PREFEITURA E ISSO AI MESMO,OU ELE PENSOU QUE ISSA SER SO FESTA SRSRSRR AGUENTA QUE E SO O COMEÇO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia, fico muito triste em ver que em Rio dos Bois ainda impera a questão do puxasaquismo. Acredito que se os vereadores estão investigando algo, não estão fazendo mais que sua obrigação de fiscalizador do patrimonio publico. Sou adepto aquele ditado de que "QUEM NAO DEVE NAO TEME", agora me digam é justo um VEREADOR PRESIDENTE ficar recebendo salarios da prefeitura como motorista sendo que ele nao trabalha, todo mundo e sabedor que ele vende e abacaxi na beira da BR, OU SEJA esta "FURTANDO" o dinheiro publico e o PREFEITO tem que ser penalizado sim, esta sendo conivente com tal ato de robalheira. Outro fator importante e o fato de varias pessoas estarem precisando de maquinarios para realizar a recuperação de suas estradas e esta por suas vezes estao e realizando SERVIÇOS A EMPRESARIO do POSTO DE MIRANORTE. Agora vir quer tapar o sol com a peneira, ME POUPE. Pode ter certeza que isso sera apurado, e obrigado os vereadores pelo trabalho em especial ao Vereador Evandro, Edson Pacheco, Raimundo Maurilio, Toto e Olimpio Pontes.

Anônimo disse...

Fico indignado e de alguem dizer que Rio dos Bois esta 100% na saude. Vi ate que o UNO da saude agora virou carro particular do atual secretario. Agora me digam isso e uma boa Gestão? Outra coisa e virem querer criticar o Ex Vereador, pois ate onde vi ele renunciou o mandato pq segundo a nota que ele mesmo publicou, nao achava justo ficar recebendo salarios sem esta prestando o efetivo serviço junto a comunidade. Entao minha gente agora sao vcs que estao na prefeitura, vao trabalhar, parem de ficar pagando salarios a vereador sem exercer a funçao, deixem os veiculos da prefeitura trabalhar para o povo. Fiquei sabendo que ate a retroescavadeira eles esconderam na regiao dos laurindos para fugir do miniterio publico que investigava o fato, rsrsrs. Ja se passaram 9 meses de administração, o que eu via era a atual gestao dizer que sumiu, computador, sumiu isso, sumiu aquilo, e porque sera que ate agora nao punil ninguem? prove que o povo rouboou moço e ponhas todos na cadeia, agora se nao consegue provar, entao esqueça um pouco o litro e va trabalhar para o povo moço. O povo clama por mais saude, educaçao, infra estrutura.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo de algumas fontes que o atual prefeito PAGA O VEREADOR PRESIDENTE SEM TRABALHAR, EMPRESTOU MAQUINA DA PREFEITURA A AO DONO DO MAIOR POSTO DE MIRANORTE, NAO REPASSA DINHEIRO DOS VEREADORES, USA VEICULOS DA PREFEITURA "UNO E HILUX" EM BENEFICIO PESSOAL, Me disseram ate que a garagem da saude e ali di frente ao supermercado novo lar, ou melhor do lado, pois o uno so vive ali agora, rsrsrs.

Anônimo disse...

Existe uma musica que eu ouvi muito durante a ultima eleiçao municipal que retra bem a situação de rio dos bois nos dias de hoje, rsrs, era mais ou menos assim. "E RIO DOS BOIS minha cidade como eu gosto de vc, quando estou longe sinto saudades, mas quando chego aqui me da pena de te ver, etc" rsrs, pense numa musiquinha boa, rsrs, so o todyy, rsrs.

Anônimo disse...

O PREFEITO DE RIO DOS BOIS TEM UMA AMANTE EM MIRANORTE, POR ISSO QUE ELE NAO LEVA NINGUEN !! DISSE QUE TA TRABALHANDO ...SO SE FOR EM MIRANORTE . CUIDADO PRIMEIRA DAMA ... EITA EITAA !!

Anônimo disse...

A VIDA PARTICULAR DO PREFEITO ACHO QUE NINGUÉM TEM NADA A VER,MAS QUE TEM MUITA GENTE APAIXONADO QUERENDO ESTA NO LUGA DELE,COMO TEM,AH SE TEM,EITA,EITA COMO TEM..RRSRSRSRS

Anônimo disse...

Concordo plenamente, acho que todo mundo esta querendo mesmo o lugar do prefeito. Pois ninguem mais aguenta tanto descaso com a administração de nossa cidade. E o secretario de saude usando o UNO da saude como veiculo proprio, e as maquinas da prefeitura trabalhando para milionarios de outros municipios, e o Jabaquara so a poeira, sem pegar o lixo. Enfim se for enumerar tudo vou gasta tanta pagina na internt, rsrs. A SITUAÇÃO DE RIO DOS BOIS ESTA TAO ALARMANTE QUE SE EU PESQUISAR "PREFEITURA DE RIO DOS BOIS" NO GOOGLE, ELE REINICIA O COMPUTADOR POR MOTIVO DE SEGURANÇA. Trabalhe prefeito, largue de ficar roubando o dinheiro publico, suas licitaçoes foram fraudadas, a kombi que busca alunos e do contador. Ate onde vai tanto descaso com dinheiro publico?

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse eis vereador pé de macaco fica fazendo comentários anônimo porque não tem coragem de revela seu nome né seu bundão, sendo que você pior com o eis prefeito EITA!EITA

Unknown disse...

Gostei de ver o numero de acessos da população de Rio dos Bois! Bem vindos ao meu blog!

Anônimo disse...

Deve ser essa a diferença dos grupos,os cometários, querem tirar o foco, dos anos passados, mas não adianta não, o que tem por vir, so lamentamos, nada de vida pessoal, pois isso é pra quem nunca estudou sobre ética e moral, ou talvez ate estuda, mas pouca diferença faz, pois caráter não é para todos não, lamentando por esse tipo de pessoa ...

Anônimo disse...

E MESMO E MUITO LAMENTAVEL QUANDO A PRIMEIRA DAMA COLOCAR AS MAOS NA AMANTE DO PREFEITO. EITA. EITA.VAI SER FACADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.EITA.

Anônimo disse...

DESABAFO;FUI COMPANHEIRO POLITICO DE MUITO TEMPO, MAS AGORA ESTOU CONTRARIADO COM O QUE ESTA ACONTECENDO A PREFEITURA ESTAR CHEIA DE PESSOAS DE FORA,POR QUE DIZEM QUE NAO TEM PESSOAS QUALIFICADAS PARA ATUAR NAS AREAS ,MAS QUANDO O SENHOR PEDIA VOTO A PROMESSA NAO ERA COLOCAR PESSOAS DE FORA O JA ESQUECEUM.HOJE FICO ENVERGONHADO POIS AS PESSOAS ME COBRAM E EU FICO SEM SABER O QUE RESPONDER. AS PESSOAS QUE MAIS AJUDOU VOCE NEM FALAR UM BOM PRA ELAS NAO FALA MAIS SO QUE VOCE VAI PRECISAR DE NOVO E AI MEU CARO COLEGA SO LAMENTO. VOCE NAO LARGA A GESTAO PASSADA,NOS QUE VOTAMOS NAO FOI ELES,VOCE DEIXA DE AJUDAR QUEM VOTOR EM VOCE PRA AJUDAR OS ADIVERSSARIO COM O VERIADOR FOEN. VOCE SE ENTERROU POLITICAMENTE,HOJE EU SEI QUANTO O SEU ORLANDO SARDINHA FALAVA QUE VOCE SO PENSA EM SI E ESQUECE DOS OUTROS. MAIS PRA FRENTE NOS VAMOS E VERAS QUE O POVO NAO E BESTAM

Anônimo disse...

Fala ai prefeito e bom perseguir os outros,você vivia perseguindo o es prefeito Manoel agora esta pagando com a mesma moeda hein,seus próprios companheiros querendo comer sua boia hein,nunca prefeito deseje o mal para os outros, você esta colhendo o que você plantou,desejo que você faça uma boa Adm,ser politico não e fácil,você nunca conseguir agradar todo mundo,mas você ainda tem muita coisa para passar nesses 4 ano.

Anônimo disse...

EITA PREFEITO CUIDADO COM O IBAMA COMER ARARA DA CADEIA,OLHA AS POCEIRA DO ROBERTO CARLOS?

Anônimo disse...

ESSE POVO ACHA QUE NOS SOMOS BESTA ATE PARECE QUE NAO SABEMOS QUE O PIS E ENFORMADO NO INICIO DE CADA ANO, E QUER ENGANAR OS FUNCIONARIO, VAMOS COLOCAR A MUSICA PRA RODA NA RUA.O PIS PASEP VOCE DESVIOR SERA QUAL A O FAZENDA O PREFEITO COMPROU.EITA ,EITA PIMENTA NO C DOS OUTROS E REFRESCO NO C DE MALANDRO.HEIN

Anônimo disse...

MEU DEUS OS BICHINHOS ESTÃO DESPEITADOS, SERÁ QUE NÃO CHEGA NÃO 08 ANOS É MUITO! É BOM VOCÊS ESCLARECER O PASEP E INFORMA TAMBÉM AONDE ESTÁ APLICADO OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS QUE ATÉ HOJE ESTÁ FAZENDO FALTA PRA AQUELES POBRES SERVIDORES QUE TRABALHARAM DOIS, TRÊS OU QUATRO MÊS SEM RECEBER MOSTRA A CARA E MOSTRA O PAU...

Anônimo disse...

povo de minha querida Rio dos Bois, não acho que o senhor prefeito esteja fazendo nada de grave,porem nossos nobre vereadores estão no caminho certo pois e dever delis fiscaliza nosso município.na verdade pelo que observei e que, tem pessoas aproveitando o fato ocorrido para ataca a vida pessoal das pessoas envolvida na gestão atual,portanto pessoal as pessoas que não tem celebro fique com a boca fechada e vamos fazer criticas que realmente seja importantes.....

Unknown disse...

Ola bom dia, até o presente momento nao havia feito nem um tipo de comentario aqui, pelo contrario o que tenho feito bastante e cuidar da minha vida. Olha quando renunciei meu mandato foi porque realmente nao queria mais nem um topo de envolvimento politico. Quanto a atual administração eu so desejo toda sorte do mundo, ate mesmo pq sei o quanto a administração reflete diretamente no lar de casa cidadao rioboense. Quanto aos vereador acho que estao no rumo certo que execercendo seu papal de fiscalizador. Parabéns a todos os vereadores. Agora quanto ao comentario que fizeram ai, so desejo que Deus traga toda paz do mundo a essa pessoa. Desejo tudo de bom a sociedade de nossa querida Rio dos Bois.

Anônimo disse...

E MUITO ENGRAÇADO NOS MANDATOS ANTERIORES OS PREFEITOS FALAVA QUE A PREFEITURA ESTAVA ENDIVIDADA MAIS LOGO COMEÇAVA FAZER ALGO EM RIO DOS BOIS.MAIS PORQUE SO O JESUS REIS NAO FAZ NADA,E OBS: O ENCASCALHAMENTO DO JABAQUARA FOI AS MAQUINAS DO GOVERNO ESTADUAL, QUE FEZ TODO MUNDO SABE. NAS CAMPANHA NOS OUVIMOS UMA MUSICA QUE FALAVA ASSIM:QUE O POSTO DE SAUDE SO ABRIA DE SEGUNDA A SEXTA SE ADOECER NO SABADO NAO TINHA MEDICO PRA ATENDER,MAIS E ATE ENGRAÇADO QUE AGORA ABRE DE SEGUNDA A SEXTA MAIS OS MEDICOS SO ATENDE DE SUGUNDA A QUINTA, VAMOS TER QUE REFORMULAR ESTA MUSICA NAO E PREFITO JESUS REIS,E AINDA TEM QUE ESCOLHER O DIA PRA ADOECER TEM BASE COM ESSE NEGOCIO, E TEM A CORAGEM DE DIZER QUE A SAUDE HOJE E 100 PORCENTO,DIZ QUE A MEDICA MORA AQUI EM RIO DOS BOIS MAIS VAI CHAMAR FORA DE HORA VER SE ELA ATENDE.NA QUELE POSTO DE SAUDE TODO MUNDO MANDA NINGUEM SABE QUEM E O SECRETARIO SE E A SIMONE A LUCIANA O WILKE PORQUE O MARCOS E QUE NAO E NEN LA ELE FICA. ACORDA PREITO A COISA TA SO PIORANDO ABRE O OLHO. EITA, EITA

Sonia Pereira disse...

Nossa! Estou abismada com os conteúdos dos comentários. Pessoal vivemos em um país democrático onde todos podemos nos expressar. Agora temos também que tomar cuidado com o que escrevemos. Todos sabem que hoje é muito fácil descobrir por mais que a mensagem é anônima de onde foi escrito as mensagens. Cuidado! Nos comentários tem muitas ofensas e acusações. Sônia Pereira

Anônimo disse...

Ciuidado medado mesmo o processo pode comer no c de quem anda falando ligando nos servico ellei cuidado as araras dao os diabo olha o processo cuidem de suas vidas larga as dos outros alguem tem prova as mas cuidado bando dr bagabundos desenpragados quando queria votos eram todos humildisinhos ne

Anônimo disse...

Gente vcs feixa deixa de falar da vida dos outros cuidem das suas porque ninguem quer esse cu de pinga ai nao so veve bebado segundo os butequeiros dizem

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acredito que antes de saírem por ai falando mal, ou difamando outras pessoas, deveriam estudar, se informarem sobre a verdadeira situação da cidade. Já fui moradora de Rio dos Bois há muitos anos e lamento muito por ver que nada mudou. Muitas pessoas continuam insanas e não sabem nem o que falam. Espero em Deus que um dia as coisas melhorem por ai.