...

...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ex vereador Kleberson Correa, de Rio dos Bois, diz: o que tenho feito bastante é cuidar da minha vida




Olá meu povo, até o presente momento não havia feito nenhum tipo de comentário aqui, pelo contrario o que tenho feito bastante é cuidar da minha vida. Olha quando renunciei meu mandato de vereador foi porque realmente não queria mais nem um tipo de envolvimento politico. Quanto a atual administração eu só desejo toda sorte do mundo, ate mesmo porque sei o quanto a administração reflete diretamente no lar de cada cidadão rioboense. Quanto aos vereadores acho que estão no rumo certo que é exercendo seu papel de fiscalizadores. Parabéns a todos os vereadores. Agora quanto aos comentários que fizeram ai, só desejo que Deus traga toda paz do mundo a essa pessoa. Desejo tudo de bom a sociedade de nossa querida Rio dos Bois.

3 comentários :

Anônimo disse...

deixe de ser canalha kleberson correa vc tão preocupado com o bem estar da cidade,passou todo tempo fazendo coisas erradas,uma delas era pagando salário ao vereador Fernando sem que o mesmo cumprisse seu cargo horário agora que dar uma de santinho,a sua renuncia se deve ao medo de ser condenado pela lei Maria da Penha por bater em mulheres e ser cassado seu mandato é muita coincidência a renuncia sair em plena véspera da sua audiência pena que cuja audiência foi prorrogada,mas já estava na câmara o pedido de sua renuncia,babaca

Anônimo disse...

vereador Edson vai estudar seu analfabeto de carteirinha,pensei que soubesse alguma coisa,mas não sabe de nada cadê seus projetos,ata analfabeto não sabe o que é projeto kkkkk ass: ex eleitor seu vai trabalhar seu atoa,larga o prefeito de mão.

Anônimo disse...

Olha não gosto de convardias. Votei toda vida no Jesus e nunca fui com a cara do grupo do manuel. Eu vi varias vezes os outros reclarem do cleber e falar que era ignorante. Mas eu nunca vi aqui alguem com o coração tao bom como ele tambem, nem sancho, nem orlando, nem manuel, nem jesus. Toda vez que morria alguem ele coria la e ajudava, nao podia alguem adoecer que ele ja corria ajudando. Nao estou dizendo que uma coisa justifica outra nao, mas sei que nas horas das dificuldades e que realmente conhecemos as pessoas. quanto a bater batido em alguem ou nao eu nao sei, mas se ele batia a pisa devia ser muito gostosa, pq ate pouquinhos dias atras eu via gente morrendo ai por causa dele dizendo que sabia como iria viver longe. Passarinho verde me contou que um dos motivos que ele tinha brigado ai com uma moça uma vez foi pq ELA tinha abortado um filho dele com ajuda de outra amiga. Eita Eita. Ass: Moradora do Setor Ayrton Senna