...

...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Edson Sousa é o segundo vereador mais atuante de Miranorte segundo instituto Tiradentes


O Instituto Tiradentes com sede matriz na cidade de Belem ( PA), realizou no período de 20 de Agosto a 05 de Setembro, pesquisa de opinião publica para saber quem os, vereadores que mereçam destaque à frente de seus postos nos municípios.
A consulta acontece em todos os estados da região Norte e no Maranhão, por amostragens via consultas telefonicas.
Em Miranorte um dos destaques maiores no parlamento  coube ao vereador Petista Edson Sousa que ficou em segundo lugar. Em primeiro ficou Ana Luisa e em terceiro Cabo Weliton.
A entrega de premiação acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro de 2013, no auditório do Belém Soft Hotel em Belém do Pará, na ocasião do 74º Seminário organizado pelo Instituto.

O vereador Edson Sousa diz que esse é um momento de gratidão. “Não há outra palavra que não seja a de gratidão a população de Miranorte pelo reconhecimento deste mandato. Não fiquei surpreso com o resultado, porque  sempre trabalhei de acordo com os princípios éticos e em defesa do que julgo correto, e esse prêmio mostra que estamos agindo certo, senão o povo diria o contrário”,comentou o vereador.

Um comentário :

Adailton marinho disse...

Quero parabenizá-lo o nobre vereador,e dizer que não faz mais que sua obrigação,que é trabalhar para o povo que o elegeu.
Acostumamos tanto com a inércia dos políticos que quando um faz o que deve ser feito se sobressai sobre os demais.