...

...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Parte final da Avenida Castelo Branco será pavimentada

Um sonho que se concretiza: Castelo Branco será pavimentada
O asfalto do trecho final da Avenida Castelo Branco está prestes a se tornar realidade. O convênio assinado pelo prefeito Dr. Fred com a Caixa Econômica Federal, ainda no primeiro semestre de 2013, garantiu um investimento no valor de R$ 503.163,27 para implantação de pavimentação com construção de guias, sarjetas e calçadas. O recurso foi obtido através de emenda parlamentar do deputado federal Lázaro Botelho, junto ao Ministério das Cidades.
O edital de licitação para a escolha da empresa responsável pela pavimentação será lançado ainda esta semana. Toda a documentação exigida para a execução do projeto foi devidamente apresentada aos órgãos competentes, e “tão logo o processo licitatório seja finalizado, as obras serão iniciadas”, assegurou o prefeito Dr. Fred.

A falta de asfaltamento no trecho final da Avenida Castelo Branco é um problema que a comunidade daquela região vem enfrentando há vários anos. Agora, os cidadãos aguardam ver o projeto sairá do papel, que será um grande beneficio aquele povo e uma grande valorização daqueles setores que compreendem aquele trecho de Avenida.

3 comentários :

antonio disse...

uma otima noticia p/ toda nossa a comunidade.

Anônimo disse...

E o final da jose amancio vai fik so na promessa?

Anônimo disse...

Quero ver se sai mesmo asfalto porque desde de o ano 2000 que o sr vem criticando o asfalto que é feito nessa cidade,inclusive o sr prometeu que o asfalto feito no seu mandato seria de qualidade entao vamos ver o seu asfalto se ele for feito dr cibalena...