...

...

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Prefeito paga Cinco Mil Reais para ganhar prêmio em Brasilia. Com qual dinheiro?

Primeiro o site da prefeitura anunciou espetacularmente que o prefeito de Miranorte foi agraciado como um dos cem melhores do Brasil através de pesquisa feita pela ANPV, Associação Nacional de prefeitos e vices. Isso gerou muita desconfiança, pois tirando as duas duzias e meias de pessoas que os seguem fielmente devido aos grandes cargos dentro da prefeitura, o resto da população está quase toda chiando e reclamando. Pronto, isso foi o suficiente pra ser aberto uma investigação por fontes ligadas a esse blog e descobriu-se aí toda a farsa. O prêmio como já era de se esperar é comprado! Que papelão! E se me levarem no fórum vão com firmeza, pois tenho aqui em mãos um e-mail que prova que o prefeito vai pagar ou já pagou Cinco Mil Reais pelo prêmio fajuto. Aí eu pergunto: Ele vai pagar isso com dinheiro do salario dele ou com dinheiro dos cofres públicos? Gostaria de deixar o espaço em aberto para que através de sua assessoria o digníssimo prefeito se explique.

Vejam o e-mail na integra e a fantasia que existe no site da prefeitura cairá por terra. É os Fatos & Os Boatos desmascarando com a verdade quem quer mentir e enganar a população miranortense com viagens e mordomias com o dinheiro público que é nosso. 

O e-mail

Prezados Sres.

Primeiramente gostaria de agradecer o imenso apoio do qual tem-nos dado, segue breve resumo sobre os critérios para a seleção do Prêmio ANPV 2013, onde avaliou as gestões dos prefeitos que desenvolvem os seguintes projetos na sua cidade.

Das 5.570 municípios do território nacional, foram selecionadas 500 prefeituras que desenvolvem projeto de Sustentabilidade, dentre 500 somente 100 serão homenageadas.
Os critérios avaliados são; educação ambiental; valorização do meio ambiente e estudos de combate de Drogas no seu município. Nossos estudos de seleção, foram baseados nos estudos científicos da FGV, USP, IBGE, revistas especializadas em Sustentabilidade e visita no site da prefeitura para estudar o perfil do prefeito e os trabalhos desenvolvidos pela secretaria do meio ambiente.


Diante desses critérios acima mencionados, enviamos “Carta convite “para Município de, Onde sabemos que nosso Prefeito, desenvolve uma excelência gestão ambientalista.

Em anexo Critérios / Folder / Carta Convite, fico no aguardo de um breve respaldo.
A  PREFEITURA




EXMO. SR. PREFEITO,



Ref: PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO NO PRÊMIO ANPV 2013 NO SENADO FEDERAL EM BRASILIA ( DF) no dia 27/11/2013.

Segue anexa, toda a informação dos critérios do Prêmio ANPV 2013. Frisamos que a participação do prefeito, deverá ser feita o mais rápido possível pelo site: www.premioanpv.org.br, devido número limitado de participantes. (100 cidades mais sustentáveis).

O rateio estipulado pela empresa organizadora contratada para realizar o evento é de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais), que poderá ser efetuado através de deposito identificado no Banco Bradesco (237) – agência: 0422 – c/c: 096824-2 em nome da Quartet Propaganda S/S Ltda – CNPJ: 05.052.679/0001-86. Código identificador: Nome da Cidade+ Sigla do Estado.

ü  O Prefeito selecionado terá direito aos seguintes serviços prestados:

ü  Translado do Aeroporto até ao Hotel.
ü  Translado do Hotel até ao Senado Federal.
ü  Translado do Senado Federal até ao Espaço da Corte.
ü  Translado do Espaço da Corte até ao Hotel.
ü  Translado do Hotel ao Aeroporto.
ü  Os Prefeitos vencedores das 100 cidades mais sustentáveis serão homenageados no Senado Federal com presença de altas autoridades e a Presidente da República.
ü  Almoço no Espaço da Corte para Quatro pessoas (um dos maiores restaurantes da Capital Federal). Estarão presentes todos os premiados, convidados, altas autoridades e entidades de classes governamentais e privadas.
ü  Sessão de fotos no Auditório Petrônio Portela – Senado Federal – com a presença de altas autoridades e a Presidente da República.
ü  Sessão de fotos no Espaço da Corte.
ü  Os homenageados receberão troféus, certificados e placas comemorativas do Prêmio ANPV 2013.
ü  Os homenageados receberão uma mídia gravada em CD com as fotos do Prêmio ANPV 2013.
ü  Uma página na Revista Prefeitos & Vices (www.revistaprefeitosevices.com.br).


Atenciosamente,

Valter Lima
ANPV- ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PREFEITOS E VICES.
Fone/Fax:55 11 3313-8767 -  Cel. 05511 97172-8051
valter@anpv.org.gov.br/   www.anpv.org.br
 

3 comentários :

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Dr. Frd, o Senhor aprendeu com o Exelentissimo Dr. Junior bucar??? Que na época da Eleição constuma comprar pesquisa de intenções votos???
Isso é fato.

Anônimo disse...

Oh Bella eu quero ver a veracidade dos fatos que e-mail é esse? eu quero um Print, esse merda que tu escreveu não prova é nada. Caráter e honestidade são para poucos, e o atual prefeito eu sei que tem de sobra, não precisa tá inventando nada além muito menos a quem do seu trabalho.Com certeza esse prêmio e justo.