...

...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pedro Alcantra: Um guerreiro, um icone, estamos torcendo pela sua recuperação

"Um guerreiro não desiste do que ele ama. Ele encontra o amor no que ele faz. Ser guerreiro não exige perfeição ou vitória ou vulnerabilidade. Ele é a vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade."È assim que vemos o nosso pequeno em estatura, mas grande em coragem, guerreiro Pedro Alcantra. Uma pessoa conhecida e influente na vida politica e comercial de Miranorte. Atualmente diretor da Radio Miranorte Fm e secretario de Cultura, Esporte e Juventude na nossa cidade.
Pedro atualmente está acometido de uma enfermidade, mas é apenas um passo passageriro em sua vida, pois Nós e Miranorte precisamos muito de você e queremos você ao nosso lado dando os seus bons conselhos, ensinando que caminhos podemos trilhar, inserido a gente no mercado de trabalho midiático que só você sabe fazer como ninguém.

Uma singela homenagem a você Pedro Alcantra

A vida é fruto da decisão de cada momento.
Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver. Viver é plantar.
É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes. Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe...
Para cada dia, o seu empenho, assim como "debaixo do céu há um tempo para cada coisa". Hoje, neste tempo que é seu, o futuro esta sendo plantado...
As escolhas que você procura, os amigos que você cultivou, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama. Tudo será determinante para a colheita futura.
Felicidade talvez seja isso : alegria de recolher da terra que somos, frutos que sejam agradáveis aos olhos. Infelicidade, talvez seja o contrário.

Deus está contigo e Deus ainda tem muitos planos para você aqui nessa terra! Força guerreiro, resistência amigo, ainda vamos nos divertir muito juntos, eu você e toda a sua família, família Alves Rodrigues e família 104 FM.

Nenhum comentário :