...

...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

De Abrão Costa para Fred: Eu arrumei a casa e ele está bagunçando tudo





Indignado com as varias declarações do atual prefeito que vive lhe criticando em tudo quanto que é canto, o ex-prefeito de Miranorte, Abrão Costa (PMDB), informou que deixou dinheiro em caixa para o novo governo municipal, rebatendo as declarações do atual gestor da cidade, Dr. Fred (PSD). “A prefeitura ficou com sobras em caixa. Dinheiro não é desculpa. O que falta é vontade de trabalhar”, disse Abrão Costa. Agora ele está mais preocupado em escrachar a minha vida por aí do que fazer alguma coisa por Miranorte. Ele esta mais preocupado em demitir as pessoas, pobres trabalhadores, do que baixar o salários estratosféricos de seus secretários. Ele mostrou incompetência logo em seus primeiros meses de mandatos, pois não tem planejamento, se tivesse não tinha admitido tantas pessoas para demitir poucos meses depois. Os procuradores da prefeitura juntamente com ele vivem escarafunchando minha vida, mas eu continuo no meio do povo com a vida do mesmo jeito, pois poder não muda e nunca irá mudar meu caráter, já fui deputado, presidente da Assembleia, prefeito e tenho minha profissão de médico para me sustentar. Tenho muitos amigos e as pessoas que convivem comigo no dia a dia. Ele vai ter que se contentar com esse único mandato de prefeito, pois já se afundou no primeiro ano e é campeão em rejeição, já perdeu a credibilidade e o eleitorado. Nunca vai ser mais nada na politica. Os seus próprios aliados, a grande maioria já vai pular do barco, pois estão vendo que isso começou a afundar mais cedo do que se imaginava.
Ele acrescentou ainda que muitas pessoas do município se arrependeram da escolha que fizeram.
Ele ainda falou que não teve direito a se defender de acusações que lhe foram feitas na rádio Miranorte Fm pelo prefeito. “Eles me atacou o tempo todo na emissora, há uns meses atrás, e não tive o direito de usar o espaço para me defender. Estão se preocupando demais comigo e esquecendo de trabalhar. Mas o povo de Miranorte é inteligente e está vendo o que acontece no município”, completou Abrão Costa.
Eu arrumei a casa e ele com a incompetência dele e a língua que só sabe criticar está fazendo a maior bagunça e desarrumando tudo.

5 comentários :

Anônimo disse...

Rs. Falou o mijão de cidadão! Rs. O prefeito nem precisa bater nele, cachorro morto nem vale o chute. Mas considerando que ele (Dr. Anão Coxa) esculhambou as contas, inevitavelmente o prefeito tem de apontar os problemas da cidade. Se não fosse assim, a justiça num travava os bens dele. Não bastasse ele mesmo viver "travado" em cachaça, agora até os bens dele também tão! Rs.

Anônimo disse...

Pimenta no cu dos outros e' refresco. Quero ver e' trabalho exposto a olho nu. O abrao e' e sempre sera um dos melhores .

Anônimo disse...

o Abrão sempre será o melhor mesmo em outas funções como virar um copo de pinga na guela, pq administrar tá bem longe de ser o melhor!

Anônimo disse...

Na vrdad muitos sentm inveja. Nao to falando da vida pessoal pois e' dele e ele faz o q quizer e ninguem tem nada a vr .um pulitico de garra e principios.

Anônimo disse...

agora eu te pergunto que garra e princípios! a unica garra que consigo observar e de chegar ao bar pra tomar uma pinguinha pinguinha pinguinha.Inveja onde? e vai aprender a escrever direito, oh vc de cima.