...

...

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Homem que desapareceu em Rio dos Bois foi encontrado com sinais de violência

Adão Pinheiro Guimarães, 57 anos, que estava desaparecido desde essa terça-feira, 15, foi localizado nesta quarta-feira, 16, às 15h30, na entrada de uma fazenda próximo de Rio dos Bois. Era um matagal.
Ele desapareceu quando saiu de casa dizendo que iria fazer compras em um supermercado.
De acordo com a família, ele aparenta está dopado, o rosto está machucado e está muito fraco. “Ele fala muito baixo e só consegue dizer que era um homem e uma mulher. Ele apresenta também um machucado no rosto. A médica que o atendeu, o encaminhou para o hospital regional de Miracema. Ele foi encontrado por um amigo da família”, informou a família.
Havia informações de testemunhas, segundo Eslir Rodrigues de Sousa, 58 anos, esposa de Adão, de que ele teria sido visto às margens da BR entrando em um saveiro, cor branca.

Segundo informações, Adão estava sem o celular, a carteira, documento pessoal e sem dinheiro.

Um comentário :

Anônimo disse...

Este senhor concerteza ganha um salário minimo no valor de 678,00 trabalhando duramente, sob o sol. No entanto se a polícia conseguir prender os bandidos, os mesmos irão ficar alojados com boa alimentação e terão direito a um salario mensal de 950,00 chamado de bolsa detenção. Gostaria que alguêm me explicasse por favor quem tem mais valor neste país.