...

...

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Stalin diz que Marcelo é quem está “duvidando da própria honestidade” e que desvios são manchetes nos jornais

Stalin: Marcelo está “duvidando da própria honestidade” e desvios são "manchetes" de jornaisO deputado estadual Stalin Bucar (SDD) revidou nesta sexta-feira, 18, contra as declarações do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), que rebateu as falas de Stalin nessa quinta-feira, 17, na Assembleia Legislativa. Na ocasião, o deputado saiu em defesa de Siqueira Campos (PSDB), com críticas ao peemedebista.
Em entrevista ao CT, Marcelo cobrou respeito do parlamentar, que disse que comparar a honestidade do governador Siqueira Campos com a de Marcelo Miranda "é o fim da picada" e "a piada de maior mau gosto que pode existir".
Nesta manhã, Stalin afirmou que não falou que Marcelo é desonesto e que “quem está duvidando da honestidade” do ex-governador “é ele mesmo”. “O que eu falei é que tem matérias e manchetes de jornais e sites que falam dos desvios de verbas”, afirmou. Ele disse que defendeu que não há manchetes falando de desvios praticados por Siqueira, como há de Marcelo.
Sobre a questão de bloqueio de bens - Stalin destacou o número de processos que o ex-governador responde e o fato de ter bens bloqueados pela Justiça e Marcelo Miranda, por sua vez, lembrou que o deputado também tem bens bloqueados – o parlamentar alegou que os motivos dos bloqueios são “diferentes”. segundo ele, o bloquei feito pela Justiça de seus bens é decorrente de exonerações que promoveu no município de Miranorte quando prefeito, e que teriam o objetivo de verificar quem estava ou não trabalhando de fato na prefeitura. “Não foi por desvio de recursos nem nada desse tipo”, declarou, acrescentando que a decisão de primeira instância teria sido derrubada e que ingressará com recurso para “acabar de vez com esse processo”.
Sobre o fato de há poucos dias estar defendendo Marcelo na tribuna da Assembleia, e agora, o atacando, em defesa de Siqueira, o parlamentar declarou que continua achando que, no caso da prestação de contas do ex-governador, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) errou, por julgar “a mesma situação de forma diferente” - quando Marcelo estava no governo e agora, que já não está mais. “Neste caso, eu mantenho o meu posicionamento hoje, amanhã e daqui a mil anos”, disse.

Ele foi categórico, porém, em dizer que nunca declarou apoio ao ex-governador e ironzou: “Como eu poderia hipotecar apoio a alguém que está inelegível, alguém que não vasi poder ser candidato?”.

Fonte: Portal CT

Nenhum comentário :