...

...

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Piada do seculo: Administração Fred entre as 100 melhores do Brasil!



A piada do século 21 está exposta no site da prefeitura de Miranorte, que agora também virou site informativo de noticias referentes a  ex – prefeitos, de que o prefeito excelentíssimo Frederico foi escolhido através de pesquisa como um dos cem melhores gestores do Brasil e vai receber o prêmio em cerimônia realizada no dia 27 de novembro, no Senado Federal, em Brasília (DF) e contará com a presença da presidenta Dilma Rousseff, vice-presidente Michel Temer, além de senadores, governadores e deputados. Trata-se do prêmio ANPV 2013 “EXCELÊNCIA DE GESTÃO”, que homenageia os administradores públicos que mais se destacaram pela qualidade de sua gestão. Para ganhar esse premio são levados em conta vários critérios, como a aplicação correta e eficiente dos recursos públicos, cumprimento de metas nas áreas da saúde e educação, transparência da gestão, entre outros.

É aí que vem o desenrolar da piada: Onde estão sendo aplicados corretamente e eficientemente os recursos públicos desse município? Nos quebra molas, só pode ser!!!

Cadê a eficiência  na saúde onde tem um secretario sem nenhuma credibilidade e sem nenhum moral dentro da nossa comunidade e que acha que aquela secretaria pública é uma casinha de boneca que pode brincar a vontade sem ter consequências depois.

Só não posso ser injusto na educação, pois lá tem um secretario de fibra e com competência que é o professor Ferreira.

Mas quem quiser morrer de rir vai lá no site da prefeitura e lê as matérias que tem por lá, pois institutos de pesquisas para maquiar má administrações tem demais por aí! E pagando bem que mal que tem ficar entre os cem melhores! Essa é de matar de rir mesmo!

4 comentários :

Anônimo disse...

Dai, pois, a César o que é de César. Adm boa é assim mesmo, não precisa pagar para ter o reconhecimento. Aprende ai como se faz uma Adm de qualidade, reconheça esse fato.

Anônimo disse...

autarquia?????? uma secretaria ser chamada de autarquia??? percebe-se o nivel da materia por esse erro grosseiro

Anônimo disse...

Gostei da materia

Anônimo disse...

Autarquia pra mim e os videos do coxinha e doquinha! kkkkkkkk