...

...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Stálin Bucar anuncia ida para o Solidariedade e "automático" apoio à candidatura de Eduardo Siqueira Campos ao governo em 2014



 
Prestes a se filiar também do Solidariedade (SDD), o deputado estadual Stálin Bucar (PR) declarou, durante sessão, na manhã desta terça-feira, 1º, que não estava filiado no PR desde 2011. “Deus me protege muito. Fui confirmar a minha desfiliação do PR e descobri que eu não estava filiado no partido desde 2011”, contou.


Segundo ele, se não fosse pelo convite do presidente da Assembleia, deputado Sandoval Cardoso (SDD), para ingressar no Solidariedade “não saberia a situação eleitoral”: “Me surpreendi com a certidão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dizendo que eu estava desfiliado”, disse.


Mesmo com a sua desfiliação do PR, Stálin falou da sua boa relação com o senador João Ribeiro (PR): “Continuo admirando-o como um dos melhores políticos do Estado”. Ele ainda falou da conversa que teve com João Ribeiro, ao avisar sobre a sua ida ao SDD. Segundo Stálin, João Ribeiro afirmou que será candidato a governador do Estado em 2014: “Ele [João Ribeiro] está com a saúde completamente recuperada e já me disse que é candidato a governador”, afirmou.

A deputada Luana Ribeiro (PR) defendeu que a esposa de Stálin, Nicinha Bucar, é presidente do PR em Miranorte “e tinha a senha para verificar a situação eleitoral do deputado”: “Só ela [Nicinha] tem a senha para verificar a situação do parlamentar [Stálin Bucar]. Não queremos desavenças no PR, até porque não é nosso estilo. Nenhum partido, por pior que seja, está jogando deputado fora”, afirmou.

Apoio a Eduardo

Até então um dos fortes nomes na oposição ao governo do Estado, Stálin Bucar disse que, com a sua ida para o SDD, "fica registrado, automaticamente", o seu apoio à possível candidatura do secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSDB), ao governo do Estado em 2014: “Acredito que o partido deve ficar unido”, disse.
Fonte: Portal CT

2 comentários :

Anônimo disse...

Tá igual a couro de Pica, não sabe se vai ou fica!!!

Anônimo disse...

e isso ai esta indo para o lado do bem e do progresso.