...

...

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sem conhecimento de Abrão Costa, Fred quebra todos os protocolos e vai em festinha na sua casa da chacara


Por essa nem o ex prefeito Abrão Costa esperava e eis que andou perto de ser deflagrada a quarta guerra mundial. só que Abrão Costa não tinha conhecimento da real situação e nem mesmo as pessoas que organizaram a comemoração poderiam imaginar que isso fosse acontecer. O prefeito doutor Fred foi a uma festinha do dia dos professores organizada pelos funcionários da escola Municipal Antonio Uchôa Viana. Até aí tudo bem, pois ele é o prefeito e nada mais do que justo ir a uma homenagem aos seus funcionários, não fosse o local onde foi realizada essa festinha.
Pasmem: Na residencia do ex prefeito Abrão Costa ao qual Fred tem direcionado duras criticas e que todos sabem que são inimigos políticos e pessoal. O prefeito esteve na festinha organizada pelos professores e funcionários daquela escola na casa que foi gentilmente cedida pelo ex prefeito a senhora Eva que mora ali com seu esposo e foi diretora da Escola Castro Alves em sua administração. Nem mesmo a senhora Eva convidou o prefeito e muito menos esperava que ele aparecesse por lá. De repente eis a surpresa. O prefeito chegou, comeu com os demais e se divertiu bastante. 
Terá o prefeito sentido saudades do antigo amigo de batalhas ou foi por pura provocação mesmo ou falta de noção? A sorte é que Abrão Costa não apareceu por lá, na sua própria casa, ou o caldo ia engrossar. Falta a assessoria do prefeito melhor orienta-lo para não acontecer situações tão constrangedoras como essa. Afinal de contas prefeito se o senhor fala tão mal do ex prefeito, porque teve a ousadia de ir na propriedade que pertence a ele?

4 comentários :

Anônimo disse...

Foi pela comida, é o tipo de gente que perde qualquer noção se for boca livre. É de rir né???

professora disse...

Ih que furada! Juro que pensei que ia dar nisso.
obs:
Será que não tinha outro funcionário disponível pra ceder a casa??? rsrsrs

Anônimo disse...

Temos que parar com esta asneira, de falarmos que prefeito é patrão e que os servidores publicos são seus funcionarios, o prefeito é eleito para um cargo público, o que o torna funcionario do povo.

Anônimo disse...

Vai ver q o ex e o atual prefeito nao sao inimigos pesoais. O problema sao os puxa saco q criam conflitos entre eles.