...

...

domingo, 18 de agosto de 2013

Alvimar Almeida: não preciso ficar no anonimato para discordar daquilo que não concordo!


Eu acho engraçado, tem um monte de gente a toa, que não vale nada e por assumir algum cargo público pensa que é alguma merda ou me confunde pensando que sou igual a eles. O que não me falta é coragem cara, não preciso ficar no anonimato para discordar daquilo que não concordo, isso é pra gente como você, que é ímpar no que se refere a falta de caráter. Se existe alguém que te assuste nesta cidade, meu amor ainda não fui apresentado a ele. Tenho CPF, RG e Título de Eleitor, residência própria, quando posto algo, ponho nome, endereço e telefone, não preciso ficar no anonimato, não sou Coordenador, não sou Diretor e muito menos Contrato. Eu sou efetivo, não preciso colocar tapete vermelho e nem me envergar pra ninguém. A minha diferença de você é que Sou livre.
Alvimar Almeida

Um comentário :

Anônimo disse...

Olha, discordando do que você não concorda você apenas não concorda com aquilo que discorda. Rs. Vou ali plantar um plantio de planta pra ver se colho uma colheita de COALHO! Rs.