...

...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Feliz aniversario vereador Jairon Jardim

Muitos anos de vida e saúde ao vereador Jairo Jardim (PSDB),  pela passagem do seu aniversário hoje dia 28 de agosto, hoje. O edil vem mostrando nos primeiros meses de mandato um amadurecimento político muito grande nas questões de melhoria para os munícipes, e segundo ele, este mandato será um diferencial na sua vida, pois a preocupação com o povo sempre foi um dos motivos principais e uma preocupação para ele.
Jairo é bastante querido na cidade pela sua humildade e pelo seu lado carismático de ser, e em uma data como essa o desejamos muita saúde, felicidade e um bom trabalho na Câmara Municipal de Miranorte. Vereador, muitas felicidades, muitos anos de vida! Torcemos para que você viva por muitos anos e que continue tratando o nosso município com essa seriedade que lhe é peculiar, fazendo valer os votos que lhes confiamos.
Que hoje é um dia especial você já sabe. O que talvez ainda não saiba é o quanto significa para todos os miranortenses.
Temos uma grande admiração pelo seu jeito de ser. Poucas pessoas conseguem manter a vontade de vencer tendo humildade e preocupação com o próximo.

Que Deus abençoe seus passos e te dê de presente a realização de seus sonhos, porque são eles que nos mantêm fortes para continuarmos lutando.
Feliz Aniversário! Desejamos que possa estar se sentindo muito bem por comemorar mais um ano de vida, afinal, significa que conseguiu ultrapassar mais uma etapa, e que certamente está caminhando em direção à felicidade. Parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário :