...

...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PEDIR DESCULPAS PARA O SECRETARIO DE SAÚDE? POR QUE? FALEI ALGUMA MENTIRA?

 
O secretario de saúde de Miranorte, senhor Cassio, sentiu-se ofendido com algo que eu comentei em um programa de radio jornalístico que eu apresento. Meu comentário foi sobre a saúde e sobre a precariedade dela em nosso município. Falei algumas coisinhas e comentei sobre a falta de medico em um final de semana no hospital de Miranorte, informação essa que foi repassada a mim por uma pessoa profissional da saúde. Se foi o final de semana inteira que o medico faltou eu não sei, mas que tem horas que lá não tem medico, ah isso tem.
O secretario quer uma retratação minha no ar, coisa que obviamente ninguém vai me obrigar a fazer e nem eu vou fazer. Eu até o faria se ele fosse a excelência em gestão! Isso ele não é!!! Pois não vi mudança nenhuma para melhor durante sua gestão que sucedeu a do João. Para ser mais sincero preferia o João Henrique, que tinha mais postura de secretario e só foi exonerado porque não se curvava a políticos e sim fazia o trabalho dele discretamente. Mas hoje em dia se você não se curva, não serve para ser alguém com cargo politico, salvo Pedro Alcantra, Ferreira e Waldir Mario que que esses estão por competência e não precisam bajular ninguém, o resto coloco todos no mesmo rol de quem tem que dar benção ao chefe para garantirem seus empregos. Bem, mas voltando ao Cassio, eu não o vejo nem com postura de ser secretario e muito menos com bagagem. Secretario tem que se áster as coisas do seu cargo e não ficar fazendo picuinhas com a imprensa. A gestão Cassio, na saúde pra mim é a pior de todas, não tem nexo, nem direção, e nem capacidade para gerir uma pasta tão importante quanto a nossa saúde.
Samuel Barbosa, o homem certo para a pasta da saúde Miranortense, competente, funcionário de carreira na área da saúde, discreto e culto. Porque não o convidaram? Fácil a resposta: Não aceita ser marionete, gosta de trabalhar do jeito certo. Mas voltando ao nosso secretario eu digo que eu sou imprensa livre, critico mesmo, mas critico o que está errado. O senhor não mudou em nada nossa saúde, não fez nenhuma grande transformação, não mostrou diferencial perante outros que já passaram por aí. Ah, vá fazer o seu serviço bem feito, que nem eu faço o meu bem feito. Como imprensa aqui na cidade estou no topo, você como secretario é só mais um, e te garanto, pode perguntar geral, nem chega aos pés do mais fraco dos secretários que já conheci até hoje! Mas também querer suceder uma Lucia Luz e um João Henrique é querer dar um passo maior que as pernas que não são assim tão compridas!
Pedir desculpas ao senhor Cassio.....!!!! Jamaiiiiiiiisssssssssss!!!!

Nenhum comentário :