...

...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Stalin Bucar envia requerimento ao TCE pedindo liberação de processo que trava asfaltamento da TO 342 Miranorte/Dois Irmãos

O deputado Stalin Bucar enviou Requerimento EM REGIME DE URGÊNCIA ao Tribunal de Contas do Estado-TCE através de seu Presidente Cons. José Wagner Praxedes, pedindo a liberação do Processo que trata da obra iniciada e não acabada do asfalto da TO-342 que liga Dois Irmãos a Miranorte.

A justificativa do deputado é que a conclusão desse trecho da TO-342 que liga Dois Irmãos a Miranorte é imprescindível e urgente uma vez que está trazendo dificuldades para os produtores rurais da região que não conseguem escoar a produção causando prejuízos para esses agricultores que há décadas esperam por esse benefício. O Processo relativo a esse convênio se encontra no TCE por apresentar diversas irregularidades, porém, a população não pode ficar refém da conclusão dessa auditoria, logicamente que a construtora responsável pela obra tem que prestar contas dos recursos recebidos e dos trabalhos feitos, mas o que pedimos é que o TCE autorize o Estado a realizar nova licitação para a conclusão desse trecho. “Os inadimplentes têm que ser punidos, porém, têm que haver uma saída para que a população não pague pelos erros causados por terceiros”. – Declarou o deputado Stalin Bucar.

Nenhum comentário :