...

...

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um novo blog em nossa cidade em minha homenagem: Obrigado por lembrarem de mim doutores Gaspared e Gasparano

Engraçado que eu lendo o novo blog miranortense www.averdadedosfatoss.blogspot.com pude notar que é um blog de responsa apesar de ter sido feito direcionado a três pessoas que sou eu, doutor Abrão e meu amigo Alvimar Almeida O autor do blog se auto intitula Gasparzinho Valente e tem um texto super alinhado e bem corrigido pois não vi nele nenhuma discordância, o texto é tão bom que se eu fosse mais esperto pensaria que quem escreveu foi algum advogado ou algum medico ou até mesmo um importante politico. Poderia desconfiar que ambos os 03 teriam escrito o texto, cada um em um paragrafo. Mas teria algum advogado competente e afinado o suficiente para escrever um texto tão bonito assim, se rebaixando a um simples blogueiro que talvez não tenha a menor importância? Poderia um medico ou politico esquecer de seu tão importante cargo para fazer um papel desse? Sei não e acho que não. Mas que esse texto esta parecido com o texto de duas pessoas "inteligentississississimas" que conheço aqui nessa cidade isso tá. Vão lá dar ipobe nesse blog e confiram a seguinte matéria http://averdadedosfatoss.blogspot.com.br/2013/08/em-terra-de-boatos-quem-tem-fatos-e-rei.html e tirem suas próprias conclusões de quem é o autor ou autores do mesmo. Dois escrevem as matérias e outros dois manuseiam o blog. E o famoso Antônio Valente como eu já desconfiava é apenas um fake no facebook para esconder por trás certas pessoas que me admiram demais, são meus fãs e até fizeram um blog em minha homenagem. Cada dia mais eu descubro que eu incomodo vocês mais do que pensam Se faço parte da saga crepúsculo vocês fazem parte da Saga Senhor dos Anéis, cheios de fantasias, brincando de casinha magica e até encontraram um baixinho para ser o seu FRODO. Boa sorte aí meus fãs, daqui pra frente vocês vão precisar.

Um comentário :

Anônimo disse...

não concordo,o fato do texto ter sido escrito corretamente não quer dizer que foi escrito por um médico ou advogado ou político. Qualquer pessoa consegui escrever um texto sem erros.