...

...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Direito de resposta: Paulinho Couto

Ao amigo Vladson Pinheiro. Se você anda levando porrada online, só lamento por você. Me inclua fora dessa. Fui contratado pela prefeitura, e pelo excelentíssimo senhor prefeito por uma questão de competência. Fui assessor de comunicação na campanha e "ah, que surpresa!", nós ganhamos a eleição!!!! E vocês, mesmo apelando com mentiras das mais sujas, querem falar cheios de razão sobre minha habilidade e sobre minhas responsabilidades? É para rir, certo? E como empregado da prefeitura, fui contratado para falar sobre os feitos da prefeitura e colocar isso de forma transparente. Se você acha que é dinheiro mal empregado, seria um erro estratégico do prefeito a quem você tanto se opõe. Isso, portanto, não seria bom pra você? No entanto, considerando sua eterna oposição, que intuito você tem de melhorar a assessoria de comunicação? Vontade de ser contratado, é? Que pena: pois o prefeito coloca como pré-requisito ser gente de caráter. E esse requisito você nunca preencheu. Quanto à Layelle, ela tem sido uma guerreira comigo. Se ela estivesse descontente, já teria se manifestado. Então, não se pronuncie por ela, pois ela nunca te deu autoridade para isso. Aliás, ninguém te deu. Então permaneça calado! E lembro ainda daquela matéria no início do mandato, que você escreveu sobre mim: "Paulinho Couto, que tem trabalhado bastante nos três últimos dias, mostrando que não está alí só pra fazer recortes de convites e sim pra trabalhar no que der e vier". Você muda de acordo com sua conveniência. Ou seja, retoma o que eu já falei sobre seu caráter zero! Então, digo desde já, fica longe de mim e não se pronuncie sobre o que você não sabe, pois eu nunca vou lhe ser conveniente! E, pelo jeito, nem as pessoas que lhe foram sempre convenientes tem te agüentado mais. E para terminar: existem diferentes áreas em uma assessoria. A exemplo, eu atuo na parte arte visual do município, de elaborações de logomarcas, peças publicitárias, materiais gráficos, atualização e manutenção do site, fotografia, e o principal, o portal da transparência. Já a Layelle é da parte jornalística e cerimonial. E são, todos esses itens, coisas que o município jamais viu, evidenciando que a gente é um grupo de frente. E por outro lado mostra, portanto, sua incompetência, sua arrogância, sua dor e - por fim, mas não menos importante - sua limitação!
 
Replica do blogueiro a Paulo Couto:
 
 Ótima resposta Pulando galho Couto. Prefiro o meu caráter que não tenho, segundo você mesmo diz, do que ficar pulando de galho em galho em todas as administrações para mendigar um carguinho e ganhar sem trabalhar de verdade. Quanto as minhas limitações são apenas físicas e não cerebrais como as suas. E fique com sua assessoria porque nessa barca furada eu jamais sonharia em ser assessor de comunicação, pois já  sou assessor de comunicação de um politico de verdade la na assembleia legislativa, o deputado Stalin Bucar. Fim de papo!
 
Carinhosamente: Edson Pinheiro

13 comentários :

Anônimo disse...

Arte visual por isso que miranorte tem à logomarca mais feia do estado e da história dessa cidade nessa administração, precisa fazer um curso aprimorar...

Anônimo disse...

maior cheirador de po q ja vi

Anônimo disse...

Acho que o Edson Pinheiro esta é com dor de cotovelo, querendo estar pulando de galho em galho como ele mesmo citou, pelo menos é um trabalho, não é como este site de oposição que só sabe difamar os políticos eleitos de Miranorte e não reconhece nem uma coisa boa feita no município.

Anônimo disse...

Paulinho, atualiza o site da prefeitura por favor. O tel da secretaria de finanças dá inexistente e não consta o tel da coletoria.
Ah a transparência do portal está desatualizadissima, não tem informações suficientes para acompanharmos os gastos e as aplicações dos recursos pela prefeitura.
obg

Anônimo disse...

Edson. Só toma cuidado, porque de assessoria, a Polícia Federal pode confundir com formação de quadrilha! Rs.

Anônimo disse...

noooo.... lapada. Toma edso!

Anônimo disse...

Parabens Paulinho pelo belo trabalho, jamais tinhamos visto msmo isso em Miranorte

Anônimo disse...

Não sou de lado nenhum, mas a diferença entre o portal do Município e o blog do Edson é gritante, é preciso ter ética no jornalismo e esse blog ta longe disso

Anônimo disse...

cadê a bomba que você falou que ia soltar Edson Pinheiro ?

Anônimo disse...

Porrada na resposta Paulin, Parabens!

Anônimo disse...

A única bomba que o Edson anda soltando é de gases. rararar

Anônimo disse...

que rposta tosca edson. Tah ruim ein

Anônimo disse...

eu só quero saber, pq esse site de fofoca melhor dizendo, não atuava tão fortemente em administrações passadas, que diga-se de passagem ia sobrecarregar de tal forma esse blog que não teria como acomodar tanta informação aos miranortenses, sobre a "boa administração passada ou pesada" risos malignos rsrs. Reconhece os beneficíos que Miranorte possui na atual AdM.