...

...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Faculdade Anhanguera Educacional chega quando em Miranorte?

Outro dia me deparei com uma noticia bastante comentada no âmbito municipal, noticia essa que reproduzi aqui nesse blog tirado diretamente do site da prefeitura em que estava explicitamente escrito que ganhamos um polo da faculdade Anhanguera Educacional em nossa cidade com funcionamento ainda nesse segundo semestre que começaria em agosto, ali na escola Municipal Antonio Pereira de Sousa. Na câmara Municipal os vereadores exaltaram bastante o feito, a imprensa através de mim e da jornalista Darcilene Jardim, através do Blog e da radio Miranorte FM no Jornal da 104, também exaltamos o feito. A esperança estava no ar naquele momento e muitas pessoas imaginaram que estariam estudando em sua cidade em uma faculdade de renome, mas o que aconteceu não foi bem isso. Eu por exemplo parei de estudar na UNICESUMAR, em Palmas visto que como moro perto da "nova Faculdade" ficava mais comodo para mim, e as mensalidades prometidas eram bem mais em conta. 
Não estou aqui nesse momento querendo fazer criticas e nem condenando ninguém, quero apenas representar as centenas de pessoas que estão impacientes esperando alguma resposta do poder público, seja através do prefeito ou do secretario de educação ou da própria instituição para falar se a Anhanguera Educacional vai mesmo ser instalada aqui e se vai quando vai ser de verdade?
O blog está de pauta aberta para que sejam dadas as explicações para toda a comunidade miranortense, só não podemos é ficar esperando sem saber o que realmente vai acontecer de verdade, para termos certeza de que faremos um curso universitário na nossa cidade sem termos o estresse de nos deslocarmos para Miracema, Guaraí ou Palmas. Porque o prazo meu de retornar a UNICESUMAR finda esse mês e se eu não tiver a certeza da vinda da faculdade terei que continuar por lá mesmo. Não penso só em mim e sim em todos os outros que também estão a espera!

Nenhum comentário :