...

...

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SIMONE BUCAR É DESTAQUE EM IMPORTANTE REVISTA TOCANTINENSE

 
Muito conhecida no cenário miranortense pelo seu carisma e simpatia, Simone Bucar surpreendeu as pessoas e queimou a língua de muita gente durante a campanha eleitoral de 2012. Tirou totalmente a ideia errada que muitos tinham a seu respeito de que era uma pessoa arrogante e metida. Ao contrario do que adversários maldosos e seus correligionários espalhavam por aí ela foi comparada a Nicinha Bucar outra que é campeã no quesito bom tratamento e disparadamente indicada como a melhor primeira dama que essa cidade já teve. Como todos já sabem, Simone Bucar  é casada com o advogado e politico Stalin Junior, que foi candidato a prefeito em 2012 e já apontado como favorito a disputa de 2016.
Agora Simone tem alçado voos mais alto na mídia a nível de estado. Como é proprietária de uma franchising da marca Enjoy no capim Dourado Shoping a mesma foi destaque da Capa da revista Hello Tocantins, a melhor de nosso Estado, onde deu uma entrevista falando dos potenciais dessa terra e não esqueceu da nossa Miranorte onde ela cita com orgulho ser moradora daqui.
 
 
A revista cita o quanto Simone Bucar apesar da pouca idade já conquistou muitas coisas e o quanto é conhecida no meio empresarial graças ao tino precoce para os negócios. Nascida em Dourados Mato Grosso do Sul, logo cedo foi morar em Porangatu, Goiás. Ele disse que seu coração é tão grande que tem espaço para os três estados: Mato Grosso do Sul, onde nasceu, Goiás, onde tem raízes e referencias e o Tocantins que a conquistou por completo.
 
 
 O comportamento expansivo, a boa oratória e os olhares atentos de Simone Bucar são os indícios de uma mulher competitiva e atenta ao que acontece ao seu redor. Atualmente a loja dela está entre as melhores do país, estabelecendo e batendo metas todos os meses e com um crescimento constante. O diferencial da Enjoy Palmas é o bom atendimento e a relação carinhosa, respeitada e dedicada com a cliente, que é quem garante o sucesso em um empreendimento.
Simone deixa bem claro durante a entrevista para a revista o seu laço com a cidade de Miranorte onde fica a sua residência. E essa empresaria vai longe, pois tem todos os requisitos para se dar bem: Empreendedora, carismática e acima de tudo com um bom coração!
 


2 comentários :

Anônimo disse...

Como vc puxa tanto o saco e inventa..kkk

Anônimo disse...

Simone.... linda, maravilhosa.
Você é uma pessoa abençoada por DEUS e linda por natureza.

Muitas Saudades (meu) rsrsrsrs

Mirian