...

...

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dineizinho: Mais um jovem miranortense que falece precocemente

A cidade de Miranorte está de luto devido a partida inesperada do jovem Valdineis Carvalho, mais conhecido como Dineizinho. Dinei era muito conhecido em nossa cidade desde a adolescência. Nos altos dos seus 38 anos deixou nós todos entristecidos com sua inesperada partida. Seu coração, musculo vital do corpo, infelizmente falhou nessa quarta feira 14/08  por volta das 20 horas e ele chegou a ser levado ao hospital municipal onde tentaram reanima-lo, mas infelizmente nada mais pode ser feito.
Dinei era filho do finado Juquinha Dentista e da Dona Beatriz Carvalho e irmão de Valdez e De Assis Carvalho. Recentemente ele tinha perdido seu pai e seu irmão adotivo Geovani. Quando adolescente, Dineizinho era exímio jogador de futsal e futebol de campo, chegando a jogar em equipes de outros estados, inclusive equipes do Rio de Janeiro. O mesmo juntamente com Clebinho, Vilanês, Marcelo Maninho e outros foram os primeiros atletas miranortenses a serem campeões de um JET's na categoria futsal pela equipe do CEM Rui Brasil no ano de 1993 sob o comando do grande mestre professor Iremar Rodrigues de Sousa, também falecido.
Amigos, familiares e pessoas da comunidade em geral estão velando o corpo do jovem na casa de sua mãe, Dona Beatriz, na Rua 08 entre as Avenidas Alfredo Nasser e Bernardo Sayão no Centro de Miranorte. Todos estão muito consternados e muitos ainda não acreditam que isso realmente aconteceu. Dinei é primo do politico Jadson Luz Marins que atualmente é o vice prefeito de Miranorte.
Ainda não temos informações de quando e que horas será o sepultamento do jovem!

Um comentário :

Anônimo disse...

Que Deus dê forças para a Professora Beatriz e toda sua família superar esta grande perda.
Força a todos.
Atenciosamente,

Valdeis Pires