...

...

sábado, 31 de agosto de 2013

Vereador Jairo Jardim ganha festa de aniversario surpresa e fica muito emocionado

Fotos dessa materia: Darcilene Jardim
Com a participação de colegas da Câmara e também amigos e familiares o vereador Jairo Jardim foi surpreendido com uma emocionante festa de aniversario nesta quinta feira dia 29 de agosto. Ao termino da sessão o vereador chegou na sua casa crente de eu iria descansar depois de mais um dia cheio de trabalho, quando para sua surpresa encontrou os amigos e sua família lhe esperando com um bolo feito por sua esposa que tinha como detalhe uma calcinha e um sutiã. Comestíveis é claro, feitos de glacê. O vereador muito emocionado recebeu os parabéns e fez questão de cumprimentar a cada um dos presentes e expressar a felicidade de estar comemorando ali junto com as pessoas que mais gosta mais uma passagem de ano da sua vida lembrando que está ficando mais maduro e sentindo-se realizado por ter conseguido uma vaga para representar o povo. O primeiro pedaço de bolo o vereador disse que era oferecido a toda a população miranortense mesmo que simbolicamente, já que não podia convidar a todos, mesmo esse sendo o seu desejo sabia que era algo impossível.
 
No decorrer de varias horas os amigos vereadores Cabo Weliton, Adriano Santiago e Geovani Lopes com sua esposa Ana Paula, os familiares Darcilene Jardim (prima) e seu esposo e filho Valdo e Mayke Jardim, além do primo Karlindomar e a esposa Jane e os irmãos Jailson, Jair e Tania Rege Jardim beberam, comeram, comemoraram conversaram e se divertiram bastante. Esteve presente também a sua cunhada Ana Paula e seu esposo Vinicius Barros, a tia da sua esposa Maria Celia, seus sobrinhos João Vytor Jardim, João Emanuel e outros sobrinhos e sobrinhas. E como não poderia deixar de citar, sua esposa Pauliana Vieira Jardim e sua filhinha Lara Regia Jardim, além do blogueiro que vos fala os fatos.
Foi uma grande diversão em que os amigos lembraram as épocas de infância e o quanto o tempo passou rápido. O vereador fez questão de dar atenção a cada um dos convidados ali presentes e bastante emocionado ainda viu o time do seu coração Vasco da Gama ser classificado para a outra fase da copa do Brasil. Apesar da festa ter ido até tarde da noite com muita cerveja, carne assada, uma salada espetacular e um jantar que incluía arroz, maionese, purê, linguicinha e asinha de frango assado, uma bandeja de queijos e frios e refrigerante tudo transcorreu na maior harmonia e no dia seguinte Jairo acordou foi cedo para pegar no batente.

Nenhum comentário :