...

...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Deputado Stalin Bucar solicita melhorias para a cidade de Gurupí

O Deputado Estadual Stalin Bucar (PR) requereu junto à Secretária de Estado da Saúde, Dra. Vanda Paiva, a celebração de convênio com a Prefeitura Municipal de Gurupi para construção de um Posto de Saúde com consultório odontológico no Residencial Campos Belos.

Além disso, solicitou ainda ao Coronel PM Luiz Cláudio Gonçalves Benício, Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins, a criação e instalação de um Posto Policial no Setor Residencial João Lisboa da Cruz na mesma cidade.
De acordo Bucar, a Prefeitura de Gurupi precisa da parceria do Governo Estadual, através da SESAU, para construir um Posto de Saúde com consultório odontológico, que venha atender a população de maneira mais humana e com um espaço físico adequado para esse tipo de atendimento de saúde.


Posto Policial

Com relação ao posto policial, o parlamentar citou as atrocidades cometidas diariamente, noticiadas pelas redes de televisão, rádios, jornais e revistas, como: sequestros e assaltos nas grandes metrópoles, estupros de crianças, assassinatos em série, entre outros, que causam pavor na sociedade.

Acrescentou ainda que a violência se personifica de diversas formas e pode ser caracterizada igualmente: violência contra a mulher, violência moral, violência sexual, violência contra a criança e o idoso, entre outras.

"A instalação de um Posto Policial no Residencial João Lisboa da Cruz é imprescindível, empresários, trabalhadores, moradores tem sofrido na pele a chegada em grande escala da violência, e uma maneira de coibir e minimizar a ação dos meliantes é com a presença da polícia", comentou o Deputado.

Nenhum comentário :