...

...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sansão sem Dalila: Explodiu na camara e ele nem viu que explodiu junto!

Com uma explosão nuclear ao lado ainda tem gente que está no centro dela e nem se toca, mas a operação Sansão sem Dalila já explodiu e está na boca do povo!
 
 
 
Pra começar eu conclamo os professores de matemática a ensinarem essa matéria a alguns políticos. Disse que há trinta dias estava previsto explodir uma bomba no meio politico em Miranorte e que ela nunca explodiu. Explodiu sim senhor, e foi dezesseis dias depois. Infelizmente quem levou a culpa foi uma pessoa que não tem nada a ver com a estória, mais uma vez a corda arrebentou do lado mais fraco. Mas fazer o quê? Confabularam juntos executivo com uma parte do legislativo (dois poderes), com medo do judiciário (O outro poder) acharam uma maneira de consertar o erro mas deixaram muitos vestígios. E esse sitezinho, como o próprio presidente da câmara chama, estava falando e está falando a verdade. Motivo esse que deixou a vossa senhoria bem nervoso. Agora explique a constitucionalidade de uma lei que está fixada no placard da câmara com data de 02 de janeiro de 2013, mas que tem um papel assinado pelo presidente de uma suposta sessão extraordinária, que não aconteceu, no dia 29 de janeiro de 2013. Isso mesmo, estavam fazendo coisa errada por trás das cortinas e foram pegos com a boca na botija e agora vem falar de honestidade, regimento interno e deixar as pessoas de mentirosa! O vereador Geovani Lopes foi muito feliz em suas palavras quando disse: O senhor está dizendo que eu não leio o regimento interno, no entanto tem uma assinatura sua em um documento cheio de erros. Sou eu que não leio o regimento interno ou é o senhor que não lê os documentos que assina? Depois dessa afirmação o que se viu alí foi uma verdadeira explosão, gafes, falta de decoro parlamentar e palavreado não condizente com alguém que ocupa tão importante cargo, em resposta ao vereador que estava no seu direito.
Buuuuuuuuuuuuuuuummmmm bummmmmmmm, buuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmm, bummmmmmmmmmmmmmmm. A bomba já explodiu e teve gente que nem viu. Tem gente tentando amortizar a situação mas infelizmente não dá mais para voltar atrás. Esse bloguezinho incomoda, mas só incomoda aqueles que depois de eleito em vez de honrarem os votos recebidos fica comendo no pires da prefeitura. Existe dois tipos de vereadores que são os de oposição e os de situação e isso é evidente. Você é quente ou frio, morno não dá pra ser. Gato gordo sempre cai de cima do muro.
Parabéns, parabéns, parabéns..... cansamos de ouvir isso, e prefeito não é eleito para ficar recebendo parabéns, pois não aniversaria todos os dias e se faz alguma coisa está na sua obrigação, pois entrou ali foi para trabalhar mesmo e não para ficar esperando um monte de PX batendo palmas e elogiando. Se bem que o que está aí é passível de piedade. Miranorte está explodindo em uma grande bomba, prefeito explode facilmente, presidente da câmara é mais explosivo ainda e o chefe do poder que se salva nessa cidade é o do judiciário, pois o juiz nós sabemos que está trabalhando de verdade.
Eu, como cidadão vou dizer que isso não acaba por aqui, vou consultar a promotoria sobre a legalidade dessa lei, ele desafiou e eu como sou teimoso agora vou mais longe, vou pegar o papel eu foi tirado segundo ele do "LIXO" para contestar com o outro que está no placar da câmara. No inicio essa operação não tinha nada a ver com o presidente da câmara, mas como ele tomou as dores e a explosão o atingiu, então que explodamos todos junto! Ao final vamos ver quem tem razão e que ganhe aquele que está do lado da verdade e quanto a outra parte, a derrotada, arque com a humildade de pelo menos dar uma explicação a sociedade, pois errar é humano e burrice é continuar no erro e ainda por cima mentindo! #Fim de papo!!!

Um comentário :

Anônimo disse...

Anem Edson,esperamos tanto pelo resultado dessa bomba...e, mais uma vez a inverdade vence a verdade!!! Fala serio,estamos tristes e nao sabemos que esperanca teremos ainda!!!